Carta do Dragão Elétrico em Clash Royale

Cospe raios elétricos que podem acertar até três alvos. Sofre da síndrome do filho do meio.

Esta carta é desbloqueada na Arena Eletrovale (arena 11) e custa 5 de Elixir para ser colocado na arena. Ele uma das três tropas que são versões ‘miniaturas’ de outra tropa em Clash of Clans, a outra é o Dragão Bebê e a Mini PEKKA . São versões menores do Dragão Elétrico, Dragão e PEKKA respectivamente.

Dragão Elétrico de Clash Royale

Estratégias – Carta Dragão Elétrico

  • O Dragão Elétrico tem a capacidade de causar dano com relâmpagos, onde cada um deles se espalham para o máximo de dois outros alvos próximos.
    • Tenha em mente que isso não é um efeito de dano inicial. O raio da corrente irá atingir apenas três tropas individuais.
    • Se o ataque do Dragão Elétrico atacar apenas um alvo, o alvo só terá um terço do potencial de fogo dele. Ao contrário do Mago Elétrico, as cargas não gastas no ataque do Dragão não são empilhadas no alvo original.
  • O Dragão Elétrico tem uma grande sinergia com o Cemitério. O efeito de relâmpago da com corrente permite que o Dragão Elétrico mate as tropas defensivas enquanto estiver com o alvo preso à Torre da Coroa.
  • Se houver uma tropa colocada dentro de três quadrados de uma Torre da Princesa e da Torre do Rei, o Dragão Elétrico acertará todos os três e possivelmente despertará o Rei.
  • O Dragão Elétrico é uma tropa bastante frágil. É melhor usado como um assistente na defesa, onde outras tropas podem tomar o dano por ele ou por trás de um tanque no ataque.
  • Uma vez que o Dragão Elétrico atordoa e voa, ele pode ser usado de forma confiável para combater tropas de carga, especialmente aquelas que não podem atingir tropas áreas como o Príncipe ou o Sparky.
  • Um Feitiço de Relâmpago pode eliminar um Dragão Elétrico de nível igual ou inferior imediatamente.
  • Ele pode ser usado para atacar tropas que estão sendo protegidas por cartas-tanque, como os Arqueiras por atrás de um Gigante, por exemplo.
  • Cartas de tropa única, como o Mosqueteira ou Megasservo, são ótimos contra-ataques, já que o Dragão Elétrico não será capaz de causar dano total a eles, porque seu ataque não será capaz de fazer corrente.

 

Informações sobre a Carta “Dragão Elétrico”

Esta carta foi adiciona ao código do jogo com a atualização de Setembro de 2018 (Goblin Gigante, Fichas de Troca e mais!), então os especialistas em mineração de dados vasculharam e descobriram essa e outras cartas.
Mas foi só no dia 25 de Outubro que o Dragão Elétrico foi oficialmente anunciado ao Clash Royale, com um Desafio da Estratégia do Dragão Elétrico. E seu lançamento aconteceu no dia 9 de Novembro de 2018.
Balanceamentos das cartas em Clash Royale

 

Confira abaixo todas informações técnicas sobre a carta do Dragão Elétrico do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Duração
do
Atordoamento Stun da tropa
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
5 2.1 seg 0.5 seg Média (60) 1 seg 3.5 Terrestre e Aéreo x1 Aérea Tropa Épica
Nível
Informação de Nível
Pontos de vida Informação de Pontos de Vida Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
6 594 120 x3 57 x3
7 653 132 x3 62 x3
8 718 145 x3 69 x3
9 790 159 x3 75 x3
10 867 175 x3 83 x3
11 950 192 x3 91 x3
12 1.045 211 x3 100 x3
13 1.146 231 x3 110 x3

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Dragão Elétrico – Informações, Estratégias e Wiki
4.8 (95.27%) 761 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here