A equipe de desenvolvimento do Clash Royale está constantemente trabalhando em novos conteúdos para o jogo, principalmente em novas cartas, mas nem todas elas chegam para o jogo nas atualizações. Quer ver algumas dessas cartas aqui!

Não é a primeira vez que a Supercell abre o baú de segredos do desenvolvimento, anteriormente já divulgaram alguma outras cartas que havia sido descontinuadas e dentre elas estava o Fantasma real, que foi reformulado e lançado. Havia também o Monstro de Elixir, Pônei de Troia, Lançador de Bárbaros entre outras. Para conferir mais detalhes, fiz um post na época e você pode ver aqui.


Mas agora a Supercell divulgou outras cartas, que chegaram a ser cogitadas para vir ao jogo, mas  foram descontinuadas. Essa ‘revelação’ aconteceu durante um evento para Youtubers de Brawl Stars, na sede da Supercell, na Finlândia. O chief Pat postou algumas fotos em seu twitter:

Alguns projetos de cartas interessantes, mortas pela equipe do @ClashRoyale:

– Carregador
– Goblin Prisioneiro
– Gunner
– Torre de holograma

O Nery também fez um vídeo sobre o assunto, assistam:

E aí, o que acharam do conceito dessas cartas? Comentem qual delas vocês gostariam que fossem adicionadas ao jogo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...