A próxima atualização do Clash Royale está chegando e com ela temos várias novidades bastante pedidas pela comunidade. Ontem anunciaram o sistema de pontos de estrela, no qual vai nos proporcionar uma mudança visual nas cartas, algo como “skins”, a possibilidade de mudança de nome, comprar emotes na loja e várias outras que você pode conferir neste link.

Agora a novidade da vez é quanto o sistema de torneios, que já está precisando de uma reformulação a bastante tempo (a Supercell vem nos prometendo isso a bastante tempo) e algumas outras adições, confira tudo nesse post!

TV Royale 2 – Todas novidades anunciadas

O episódio 2 da Tv Royale saiu hoje e vocês podem assistir abaixo tudo. Mas para quem está acessando por uma internet móvel ou quer mais detalhes, vou fazer um resumão.

Como serão os Novos Torneios

Como falei acima, o sistema de torneios do Clash Royale já está no ar dessa forma que conhecemos, a bastante tempo, está passando a hora de receber uma reformulação, para que se torne interessante novamente, com boas recompensas e divertido.

Então a Supercell anunciou hoje uma grande reformulação. Com isso teremos Torneios Globais, com recompensas muito boas, mas que ficam ainda melhores se você desbloqueá-las pelo custo de 100 gemas. Esses Torneios Globais serão sempre organizados pela Supercell, será como um novo tipo de desafios. Vejam a imagem de exemplo abaixo:

Dentre as recompensas, temos Fichas de troca, cartas, baús, ouro, Gemas e até Emotes!

Claro, esse não é o único tipo de torneio global, eles vão fazer de vários outros tipo, modos de jogo e recompensas.

E não é só isso, os jogadores que terminarem no topo do ranking dos torneios, vão ganhar recompensas ainda exclusivas, que só é possível receber com esse tipo de sistema de torneio.

 

Torneios Privados

  • O sistema de torneio original foi renovado (agora chamado de “torneios privados”)
  • Torneios privados custam 10 gemas para criar para qualquer tamanho e duração, mas não têm recompensas – eles são apenas para diversão agora, idealmente com amigos!
  • Ao criar um, você pode escolher entre qualquer modo de jogo *e* definir um nível de torre do Rei/Cartas!

 

Melhores recompensas de Guerra

Agora falando sobre recompensas de Guerra, elas ficarão muito melhores, será possível adquirir fichas de troca e até Gemas Grátis!

 

Novo Baú (Mega Baú do Relâmpago)

Conforme o youtuber Ash postou no twitter, temos um novo baú chegando ao jogo, é o Mega Baú do Relâmpago. Confira abaixo:

Opção de “Continuar” em Desafios especiais

Com a próxima atualização será possível continuar um desafio (apenas especiais) de onde você parou. Veja mais detalhes no vídeo do Nery no final do post!

 

Outras novidades…

  • Melhorias na procura de clãs
  • Adicionar amigos depois de Batalhas 2v2

O Nery fez um vídeo com mais algumas novidades:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...