Segundo parte dos Sneak Peeks da próxima atualização do Clash Royale! Hoje saiu o episódio da Tv Royale e já saiu a primeira parte aqui no site, detalhando a mais nova arena e a carta dos Destruidores de Muros. Se você ainda não viu, vou deixar o link no final do post.

2 NOVOS MODOS DE JOGO

  • Year of the Hogs: Porcos Reais reaparecem continuamente para você e seu oponente! Defenda bem e utilize seus próprios porcos gerados a cada 12 segundos, para pressionar seu oponente. Este é um modo para comemorar o Ano novo Chinês!
  • Minicoleção: Crie um deck de uma coleção recém-gerada de 40 cartas, assim como nas Guerras de Clãs. Será um desafio divertido para estratégia de montar decks.

Esteja atento a estes novos modos de jogo que aparecem ao longo de Fevereiro!

 

MELHORIAS

  • As trocas serão mais fáceis agora que você pode selecionar até 4 cartas para dar ao iniciar uma negociação (apenas 1 será doada).

  • Adicionamos a opção para definir “máximo de derrotas” em torneios privados.
  • Torneios privados agora são automaticamente compartilhados no seu bate-papo do clã.
  • As recomendações do clã agora mostram até 5 clãs dos seus amigos!

 

EQUILÍBRIO

Além disso, com a adição da Cidade Assombrada, reorganizamos vários desbloqueios de cartas em todas as Arenas. Então, dê uma olhada para ver se agora você tem acesso a novos cartas! (Obs: qualquer carta  que você já tenha desbloqueado ainda aparecerão em seus baús).

E com isso, eles também mudaram as faixas de troféus das arenas, de forma que sejam desbloqueadas em 1.000, 2.000, 3.000 e etc…


Em breve vou fazer um post mostrando mais alguns detalhes da atualização, continuem ligados aqui no site!

Tv Royale e Sneak Peeks no ar! Arena Cidade Assombrada e Destruidores de Muros

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...