Sneak Peeks no ar! Dessa vez a equipe de desenvolvimento do Clash Royale, resolveu fazer o anúncio das novidades através da TV Royale no Canal oficial no youtube!

O episódio pode ser assistido no vídeo abaixo:

Mas resumindo as novidades para quem quer o conteúdo em texto, aí vai!

 

Uma Nova Arena: Cidade Assombrada

Ao contrário do que muitos pensavam, sim, encontraram espaço para uma nova arena no Clash Royale e ela chega com a próxima atualização já!

A nova arena é chamada “Cidade Assombrada” e está localizada entre 3.600 e 3.999 troféus. Com isso, a arena lendária foi movida para acima de 4.000 troféus, o que faz mais sentido.

Veja algumas imagens da arena:

Outra mudança nessa parte, é que todos baús obtidos em 4.000 troféus e acima, agora vão conter cartas e ouro!

 

Nova Carta: Destruidores de Muros

  • Os Destruidores de Muros estão vindo do Clash of Clans com praticamente a mesma mecânicas. Eles são homens-bomba, vão em direção a torres para se auto detonarem quando alcançam o alvo.

Uma dupla ousada e perigosa de esqueletos explosivos. Nada como explodir construções para aquecer o gélido coração de um Destruidor de Muros.

A carta é de raridade Épica, tipo tropa e com custo de 3 de Elixir. Veja algumas Gameplays com a carta abaixo:

(!) Tentei gravar vídeos de Sneak Peek para meu canal, mas infelizmente a Supercell só disponibiliza a versão de desenvolvedor do Clash Royale para iOS, e meu iPad tem a versão do iOS 10, o que dificulta (praticamente impossibilita) a gravação da tela, tentei vários apps e não consegui fazer a tempo.


Tem mais novidades anunciadas, como alguns podem ver no episódio da Tv Royale, mas vou deixar isso para um segundo post, para não ficar muito bagunçado. Assim que tiver o link, coloco aqui em baixo pra vocês!

Atualizado: Link do segundo post de Sneak Peeks abaixo!

Sneak Peeks #02: Novos Modos de Jogo, melhorias e mais!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...