Mais uma semana chegando ao fim e como sempre, a equipe de desenvolvimento do Clash Royale compartilhou no reddit, detalhes do que eles trabalharam e desenvolveram essa semana.

E ao contrário das últimas duas semanas, hoje temos muitas revelações interessantes, de recursos quem podem chegar nas próximas atualizações. Seria um novo modo de jogo, uma carta com a jogabilidade baseada em um personagem do Brawl Stars, mudança nas temporadas e mais, confere aí!


E aí, redditers! Como vai a vida?

Esta semana nós estivemos pensando/falando (e trabalhando em alguns dos) seguinte…

  • ​A duração de uma temporada / elas devem ser temáticas / quanta história pode conter CR
  • Um novo modo de jogo: “Mega Deck” ?
  • Deve o modo 2v2 ter troféus?
  • O que “casual” parece ser para CR e deve sempre ser 2v2?
  • Recentemente, alguns dos novos membros da equipe já participaram e eles estão repletos de novas ideias de modo de jogo/cartas para nos ajudar!

– Uma tropa com uma mecânica de puxar/gancho (pense no ataque Super do Eugênio do Brawl Stars). Obs: Nós já estávamos brincando com um tipo de personagem puxar/gancho no final de 2017! Esta tropa também tinha uma armadilha que você pode ter visto… No entanto, no final esta tropa se tornou o Caçador e nós derrubamos a mecânica do gancho+armadilha dele. MASS, agora estamos falando de novo sobre o gancho!

– Seth escreveu outro post de design sobre o Balanceamento das Três Mosqueteiras e Morteiro – Leia sobre o assunto clicando aqui!

Nota: A descrição acima é uma mistura de coisas sobre as quais temos pensado/falado, principalmente isto, e algumas coisas em que estivemos trabalhando/testando – então nem tudo virá ao jogo – mas nós gostaríamos de deixar um pouco mais do que nós entregamos em qualquer outra semana, no entanto! Só por favor não nos cobre com todos itens acima… ?

​Ainda estamos com o objetivo de entrar em funcionamento com a próxima atualização de cliente no início de abril, mas antes disso teremos outra atualização de Balanceamento para você em 4 de Março.

​Obrigado pela leitura, tenha um bom final de semana e veja você na Arena!

O Clash Royale Team


Estão animados para a próxima atualização do Clash Royale?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA/r/ClashRoyale/
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...