A mais recente atualização trouxe mudanças significantes a nossa forma rotineira de jogar Clash Royale. Tivemos a adição do Caminho de Troféus, e com isso quanto mais troféus você alcançar, melhor serão suas recompensas. Mudança no sistema de aquisição de troféus, te dando mais proteção e impedindo que você nunca tenha menos troféus do que a quantidade necessária para aquela arena, acelerações de baús e novas “recompensas em dobro” a cada temporada.

Mas algo dito durante o episódio da Tv Royale onde o Seth e Drew apresentaram as novidades da atualização, acabou gerando um mal entendido. Então o Drew fez um post OFICIAL no Reddit, explicando tudo. Veja a tradução completa abaixo!

Sneak Peek: Recompensas na progressão de Troféus


Ei pessoal!

Há muita discussão sobre as novas recompensas do Caminho de Troféus e com razão. Eu e Seth fizemos um comentário durante a TV Royale“as recompensas são aproximadamente o dobro”, então gostaríamos de esclarecer o que queríamos dizer com isso.

Primeiramente, suas preocupações são válidas. Quando dissemos “mais recompensas”, você não está louco por pensar que receberia mais das mesmas recompensas.

Embora existam mais recompensas no total, elas elas tomam uma forma diferente do que antes e que pode fazer-se sentir como se tivéssemos levado algo embora.

O comentário ‘dobro de recompensas’ veio de nossas planilhas de economia do jogo que convertem todas as recompensas em um ‘valor de gema’ neutro. As novas recompensas são muito maiores quando convertidas para este valor neutro, mas você está correto ao notar que não está diretamente duplicando as Cartas Raras e Épicas que você era acostumado a receber.

Nosso objetivo com as recompensas de troféus acima dos 4.000 era enfatizar mais o Ouro para permitir e incentivar melhorias – afinal, você vai querer atualizar suas cartas para avançar ainda mais no Caminho de Troféus. Muitas das recompensas foram convertidas de montantes pesados de Raras e Épicas em muito mais fichas de Troca para permitir que você atualize as cartas que quiser.

Aqui está um exemplo das recompensas para um jogador que vai de 4.000 à 5.225 Troféus em uma Temporada de Liga antes e depois das mudanças:

ANTES AGORA
6.000 de Ouro 14.300 de Ouro
120 Cartas Comuns 455 Cartas Comuns
150 Cartas Raras 115 Cartas Raras
30 Cartas Épicas 5 Cartas Épicas
1 Carta Lendária 1 Carta Lendária
1x Comum, Rara, Épica, Ficha de Troca Lendária
72 horas de aceleração de baús em 2x

*(O efeito total disso será sentido após o reset da Temporada – várias acelerações acumuladas são concedidas apenas quando chega numa nova Arena e não faziam parte do lançamento do Caminho dos Troféus)

 

Como você pode ver, você recebe o dobro a mais de ouro e quase 4x mais de Cartas Comuns.

Percebemos que muitos jogadores confiaram no Baú da Temporada para ter uma explosão de Cartas Épicas muito necessária e, portanto, consideraram preocupante a redução na quantidade de épicas. No entanto, à medida que você avança mais alto no Caminho de Troféus, o Baú Mágico extra e do Rei Lendário fornecem mais épicas do que o baú antigo.

 

Mas muitos jogadores estão preocupados que é muito alto para eles subirem troféus…

Enquanto o valor em Gemas for maior que o antigo Baú da Estratégia, achamos justo criticar a falta de Épicas. Basicamente, convertemos as Cartas Épicas em muito mais Ouro, Comuns e Fichas de Troca, mas nem todos os jogadores querem ou precisam desses recursos. Para alguns jogadores, eles preferem ter 20 Épicas do que 10.000 de Ouro, então entendemos sua frustração.

O que esperamos do novo sistema é que os jogadores estejam alcançando esses troféus mais altos, e é também por isso que projetamos as recompensas dessa forma (e por que nós introduzimos o Portal dos Troféus). Queremos que os jogadores progridam mais nos Troféus do que antes. Se as pessoas ganharem centenas de troféus a mais do que antes, é provável que acumulem mais recompensas do que antes.

Obviamente, a Atualização de Abril só está no ar há quase 3 dias e os jogadores podem não estar sentindo essas mudanças imediatamente. No final do mês, teremos uma ideia melhor de onde os jogadores vão chegar e podemos ajustar as recompensas de acordo. As recompensas do Caminho de Troféus acima dos 4.000 não estão trancadas* para sempre – é algo que esperamos atualizar e mudar regularmente no futuro com o feedback de vocês e dados internos.

Se acabarmos por estar errados, e os jogadores não terminarem subindo ou progredindo no Caminho de Troféus tanto quanto pensamos que vão, então, é claro, vamos investigar os nossos dados e alterá-los para lhe proporcionar a melhor experiência no push.

Também queremos ressaltar que após o fim/reset da temporada, você poderá coletar as novas recompensas da temporada acima de 4.000 para o seu novo nível de reset de troféus. Você não precisa descer para 4.000 para coletar todas as recompensas acima de 4.000.

Mais uma vez, obrigado a todos pelo seu feedback, nós entendemos e concordamos com as preocupações.

Drew, Seth e o Time do Clash Royale



E aí, o que acharam dessa mudança nas recompensas?
Se não havia entendido, o que acharam explicação sobre o assunto? Comentem aí!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...