A Supercell já havia confirmado diversas vezes, que teríamos novos modos de jogo chegando com a próxima atualização e hoje temos detalhes, confira tudo aqui!

Teremos 3 novos modos de jogos chegando ao Clash Royale, que são eles: MEGADECK, CAPTURA DE ELIXIR e CAÇA AO DRAGÃO. Veja os detalhes de cada um abaixo;

 

Tudo sobre o Modo MegaDeck

Esse modo de jogo já havia sido confirmado pela Supercell, no post de Estado de Desenvolvimento do dia 22/02/19. Nele, temos que montar um deck (selecionado ou de forma aleatória) de 18 Cartas.

Pode parecer simples, mas isso trouxe uma dinâmica completamente diferente para as batalhas, visto a variedade de cartas na arena e possibilidades.

 

Tudo sobre o Modo Caça ao Dragão

Esse é um modo diferente que está vindo para o Clash Royale. Nele você deve destruir o ovo que aparece no meio da arena, para conseguir um Dragão (das cartas que já tem no jogo) para se juntar as suas tropas na batalha.

O Ovo do Dragão aparece no meio da arena, dessa forma:

 

Tudo sobre o Modo Captura de Elixir

Esse é um modo simples, que como o nome supere, o jogador deve capturar o elixir para conseguir mais vantagem sobre o adversário. Assim como no modo anterior, vai aparecer um armazenamento de elixir no meio da arena, o jogador que conseguir destruí-lo mais rápido ganha o elixir para seu deck.

Veja alguns vídeos de Gameplay desses novos modos:


Se você ainda não viu o nosso post principal, resumindo as principais novidades, clique abaixo!

Tv Royale no ar: As novidades da Atualização de Abril/2019

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...