Nos últimos dias a Supercell tem deixado todos curiosos com imagens misteriosas sendo postadas nas redes sociais. A primeira delas mostrava a parte de uma tranca e todos especulavam que poderia ser um novo baú. Já a segunda mostrou parte da mão de um goblin e levantou a possibilidade de ser uma carta de construção com goblin.

Mas hoje o mistério finalmente foi revelado! Esta é a nova carta do Clash Royale, a Jaula de Goblin!

Ela é do tipo construção, custa 4 de Elixir e tem uma mecânica parecida com as construções de geração já existentes no jogo. A diferença é que ao ser colocada na arena, ela de fato é uma jaula de Goblin (apenas uma unidade), que demora alguns segundos para ser quebrada pelo Goblin e fazendo ele espapar pela arena.

O Canal Oficial do Clash Royale no Youtube postou uma animação anunciando a nova carta e para a surpresa de todos, este é aquele goblin que foi preso, lá nos episódios do Clash-a-rama (série animada do mundo Clash) um tempo atrás. Assista:

 

Gameplay com a Jaula de Goblin

Joguei algumas partidas com o Nery, usando esta nova carta, na versão de desenvolvedor do Clash Royale, assistam para entender a interação da carta na arena:

E aí, o que acharam dessa nova carta? Daqui a pouco trago a Wiki completa dela!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...