Quem aí se lembra, de que no começo do ano os desenvolvedores se comprometeram de contarem um pouco sobre os bastidores do desenvolvimento do jogo, semanalmente no reddit?! Então, com o passar do tempo eles foram reduzindo o ritmo dos posts e acabaram abandonando a ideia… mas agora parece que estão de volta com as novidades!

Hoje o Drew fez um post no reddit, contando um pouco sobre o que a equipe de desenvolvimento tem trabalhando nesta e na próxima semana.

Uma pequena atualização sobre o que os desenvolvedores estão fazendo…


Estamos trabalhando na próxima atualização e está se tornando uma das nossas favoritas.

Aqui estão apenas algumas das coisas em que estamos trabalhando:

– Uma nova carta
– Mudanças nos Baús da Coroa
– Uma Nova Arena
– … E muito mais!

Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas para garantir que todos os jogadores do Clash Royale estejam cientes do que está por vir! Fique de olho nos nossos canais sociais.

Neste fim de semana, os membros da equipe de desenvolvimento (Eu (Drew), Dariya, Seth) estarão na DreamHack Summer na Suécia, onde Clash Royale fará parte do novo torneio DreamHack Mobile Series. Sinta-se à vontade para dizer: “E ai, se você nos ver!”

Temos muito orgulho de estar representados lá junto com outros grandes jogos. Tempos emocionantes. O torneio também será transmitido na Twitch.

Fique de olho para mais informações de atualização sendo lançadas nas próximas semanas.

Prepare-se para a Temporada 1 do Clash Royale…

O Time do Clash Royale


Reforçando para quem ainda não viu, hoje pela manhã também teve revelação do teaser da nova carta, que é uma âncora, confira clicando abaixo:

Próxima atualização apresentará Nova Carta Lendária e Temporadas

Preparados para a próxima atualização? Comentem aí o que vocês acharam das novidades que foram reveladas!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA/r/ClashRoyale/
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...