Teaser da Próxima Atualização Revelado + Nova Carta do Pescador

A Inundação traz uma nova arena, uma nova carta lendária e muito mais! Em breve...

O Mistério da Próxima Atualização parece estar chegando ao fim… ou apenas começando! 😅

O Canal Oficial do Clash Royale Brasil, postou neste sábado uma animação sobre a próxima atualização. O vídeo mostra um novo personagem chegando ao universo Clash. Assista abaixo:

Nova Carta do Pescador

Como viram, essa é apresentação desse novo personagem, que se parece com um pescador, vestindo um macacão, segurando um peixe e com a âncora nas costas, que foi postada nas redes sociais do Clash Royale nas últimas semanas.

Essa nova carta, que ainda não temos a confirmação do nome, mas pelo que tudo indica é um Pescador, usa o peixe para causar dano corpo a corpo e como aparece no final da animação, em a Gameplay, ele utilizando sua mecânica exclusiva!

Ele usa sua âncora para acertar construções e usar como gancho para se puxar até ela rapidamente. Uma mecânica totalmente nova, mas com uma característica parecida com a da Bandida.

Ainda não sabemos o nome oficial, nem informações sobre sua raridade… mas como já sabemos, cartas com mecânicas exclusivas, geralmente são lendárias!

Update: O Canal do Clash Royale Brasil, confirmou que o Pescador será uma carta Lendária!

Arena sendo inundada

Ao final do vídeo, quando o Pescador é apresentado, tudo é interrompido com a Arena sendo inundada. Após isso aparece a chamada dizendo “Temporada 1 – A inundação”.

 

Nova Arena

Além disso, também é possível ver no final, na parte da gameplay do Pescador, que ele está batalhando em uma nova Arena, que parece ser dentro de um barco:


Mas para saber o que vem após isso, vocês devem esperar até amanhã. Então ativem as notificações aqui do site, curta nossa página e entre no nosso grupo no Facebook, lá a galera sempre discute esses Sneak Peeks e criam suas teorias!

E não deixem de comentar aqui no site, o que vocês acharam da Nova Carta e o que pode ser essa inundação da arena!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...