Supercell se pronuncia sobre avalanche de BUGs e promete solução!

Ei pessoal! Todos sabemos que a Atualização de Julho/2019 do Clash Royale chegou trazendo muitas novidades, mas também afetou muitos jogadores com BUGs. Alguns não estão conseguindo nem abrir o jogo!

E hoje, um dia após o lançamento da atualização, finalmente a Supercell está abordando o assunto e anunciando uma correção, para amanhã!

Veja a tradução do comentário feito no reddit e do post no twitter sobre o assunto:


🛠️ INFORMAÇÃO SOBRE CORREÇÃO DE BUGS 🛠️

Esperamos que você tenha aproveitado a primeira temporada! Para aqueles que enfrentam problemas, estamos planejando fazer uma manutenção amanhã de manhã (3 de julho – horário da Finlândia) e também tentaremos lançar uma atualização opcional para correções de bugs ainda esta semana.

A manutenção lidará com problemas menores, como 1 minuto de tempo extra, retornando alguns dispositivos iOS para gráficos normais, etc., enquanto a atualização opcional lidará com problemas maiores, como travamentos ou congelamento de dispositivos.

Estamos cientes das falhas que uma pequena quantidade de jogadores está enfrentando e estamos trabalhando para consertá-las desde que lançamos a atualização ontem. Pedimos desculpas por aqueles que estão enfrentando esses problemas, vimos seu feedback e estamos trabalhando para resolver esses problemas.


Pelo menos agora temos a confirmação de que estão cientes de cada problema e que estão trabalhando pra resolve-los… mas ainda nos resta continuar esperando! 🙄

FISH SLAP PRA SUPERCELL!!!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...