E ai comunidade do Clash Royale, quanto tempo! Finalmente temos notícias importantes para trazer conteúdo aqui para o site!

Hoje o perfil oficial do Clash Royale no reddit publicou um tópico lá trazendo informações de uma possível reformulação do Executor, uma mudança significativa no Pescador e pedindo para a comunidade dar opiniões sobre esses pontos e outros que tiverem dúvidas.

Então preparei a tradução da thread oficial e trouxe para vocês, confiram!


Ei Reddit,

Já faz alguns dias desde que a segunda temporada chegou, e vimos muita discussão esta semana. Queríamos abrir esse tópico como um tópico de discussão apenas para ver o que está em sua mente e fornecer a você alguns dos nossos pensamentos também.

Pense nisso como uma AMA super casual, onde eu e /u/Supercell-Seth responderemos a perguntas sobre a segunda temporada e qualquer outra coisa. (Por favor, note que não responder a uma pergunta não significa que a ignoramos!)

Também desejamos aproveitar esta oportunidade para fornecer algumas informações sobre nossas ideias para as alterações no balanceamento da terceira temporada, para que você saiba o que está atualmente em nossa mente e para alguns comentários da comunidade antes de acontecer. Estas mudanças abaixo podem não ser a versão final.

EXECUTOR (REFORMULAÇÃO)

  • Dano aumentou muito!!
  • Alcance Reduziu uma quantidade moderada
  • Velocidade de Acerto Reduzida um pouco
  • Vida Reduzida um pouquinho

O Executor ficou para trás nas taxas de vitória/utilização por um tempo no competitivo. O desbaste direto dele tem sido indesejável devido à sua resistência geral e falta de contra-ataque.

A alta quantidade de vida, o longo alcance e o controle aéreo do Executor deixam-no com pouquíssimas fraquezas, e seu design existente se sobrepõe muito ao Mago.

Queríamos um atacante de longo alcance sólido que pudesse combater estratégias do tipo Bola de fogo, especialmente esquadrões de bárbaros. A reformulação do Executor fará com que ele tenha um alcance menor, mas se torne um invasor de alcance muito mortal. Ele pode ser anulado por um atacante de longo alcance, mas você vai querer rezar por qualquer um que esteja em seu alcance de machado.

 

PESCADOR

  • Atinge tropas aéreas

Nós queríamos um buff geral primeiro para levar o Pescador a um estado apropriado para o seu custo. No entanto, fica claro que limitar-se a ataques somente terrestres fará do Pescador uma carta de nicho.

O pescador ganhará a habilidade de enganchar/bater as tropas aéreas, fornecendo um counter bem arredondado para cartas como Balão, Lava Hound e todos os Dragões que você pode encontrar na Arena!

Algumas outras notícias importantes, nos separamos da Daria, que era o outro gerente comunitário da Royale. Mas não se preocupe, vocês ainda estão comigo. 😉

Se você ainda não viu, o último Emote está disponível no Desafio do Barril de Goblins, e é um de nossos favoritos até agora. Quem não quer um pirata Goblin em um barril?

Deixe-nos saber o que você acha dos pensamentos acima, e fique à vontade para fazer algumas perguntas!

Drew, Seth e o Time do Clash Royale


 

O que acharam dessas mudanças que podem ser implementadas nessas duas cartas?

Lembrando que ainda não é certeza de que serão essas alterações, devemos esperar o anúncio oficial do próximo balanceamento!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA/r/ClashRoyale
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...