Ontem foi revelada uma pequena prévia da próxima Carta do Clash Royale, em uma imagem, do que pareceria ser muito a tropa de suporte vinda do Clash of Clans, a Curadora. E hoje temos a revelação de mais detalhes!

Revelação da Nova Carta: A Curadora Guerreira

Acabou de sair mais um episódio da Tv Royale, no canal oficial do jogo, em que o Seth e o Drew (Gerente de Comunidade e Game Design) falam tudo sobre essa nova carta, como seu conceito de desenvolvimento, sua mecânica de gameplay e mostra um pouco dos bastidores do processo de criação.

 

Battle Healer: A Nova Carta do Clash Royale

Como todos já sabem, essa carta não é tanta novidade assim, ela já vem sendo sugerida desde o lançamento do Clash Royale, visto que ela também é uma tropa do outro jogo da Supercell, Clash of Clans, que deu origem ao universo Clash.

Então agora finalmente a Curadora está vindo para o Clash of Clans, mas com um nome diferente (depois de muitas alternativas). Em inglês ela se chamará Battle Healer, já em português “Curadora Guerreira”.

Sobre sua mecânica, podemos confirmar que ela será uma nova carta rara, que custará 4 de Elixir para ser implantada na arena, ela vai se curar enquanto não estiver atacando e vai curar as suas outras tropas quando ataca.

Enfim, veja a jogabilidade dessa nova carta abaixo, junto com os detalhes sobre sua criação e mecânica. Ative as legendas em português!

A nova carta chegará com a Temporada 6, no dia 2 de Dezembro (daqui pouco mais de uma semana).

 

Novo recurso chegando: Melhoria de Nível de Carta

Outra novidade que foi mostrada brevemente neste episódio da Tv Royale, é um novo recurso chamado “Melhoria de Nível de Carta”, após você desbloqueá-la.

Eles disseram que vão revelar mais detalhes na próxima semana, mas basicamente após você desbloquear a carta durante esta temporada, você poderá jogar com ela no nível da sua torre do rei!

Assista também alguns vídeos de criadores BR mostrando os detalhes da carta no seu ponto de vista:

 


Fiquem ligados aqui no site que vou trazer todas novidades! E aí, estão ansiosos para a próxima atualização?! 🆙

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...