Manutenção traz nova carta oculta, mudança no reset de troféus e mais novidades!

A Supercell realizou hoje no Clash Royale uma pausa para manutenção no jogo, mas após ela ter sido encerrada, ela trouxe alguns problemas e mudanças no jogo!

A primeira manutenção começou por volta de 8hrs da manhã e não divulgaram detalhes do motivo (provavelmente melhorias no servidor), mas logo após ela terminar muitos jogadores começaram a reportar um problema que afetava os clãs:

Em seguida uma nova manutenção foi realizada para corrigir o problema gerado pela anterior. E esta segunda manutenção trouxe algumas mudanças no jogo!

O perfil oficial do @ClashRoyaleBR no twitter anunciou:

O que mudou na 🛠️Manutenção🛠️?

✅Nova e melhorada secção de “Ajuda & Suporte”
✅Reset de Troféus alterado para 25% na próxima Temporada 9
✅Batalhas do Dia de Coleção da Guerra de Clãs são todas 1v1

Nova Carta Oculta está no jogo…

E além das novidades mencionadas acima, vocês devem perceber que uma nova carta está chegando ao jogo. Basta ir na aba de Cartas e conferir na parte inferior que ela está lá, de forma oculta:

 

Temporada 9 Chegando: Mudança no reset de Troféus

E para a próxima temporada do Clash Royale, a Supercell acaba de anunciar que implementaram uma mudança no reset de troféus. Mas atenção, será somente para esta temporada.

Então na Temporada 9 o reset de Troféus será alterado para 25%!

 

Novo Suporte de Ajuda

E chegou ao jogo uma nova área de suporte ao jogador. A interface está bem mais intuitiva, explicada e categorizada. Então caso você enfrente algum problema ou queira tirar alguma dúvida, ficará bem mais fácil de encontrar a resposta para o que procura!


Qual o palpite de vocês quanto a nova carta? 👀

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...