Nesta sexta-feira a Supercell realizou duas manutenções no Clash Royale e com isso adicionaram uma nova carta secreta no jogo. Até o momento não temos nenhum detalhe sobre a carta! 👀

Ela já está no jogo, mas oculta e provavelmente será lançada para todos com a chegada da próxima temporada (9ª), que chega semana que vem.

E como se os jogadores já não estivessem ansiosos o suficiente, o perfil oficial do Clash Royale no twitter publicou uma imagem deixando todos ainda mais curiosos. Confira abaixo:

Próxima Carta do Clash Royale será revelada amanhã

No perfil @ClashRoyaleBR utilizaram a descrição:

O Rei tem uma encomenda especial para você… 👑

Não perca 📺TV Royale📺 amanhã

A imagem mostra um rei selando um pacote (na verdade uma caixa de madeira) e parece que a nova carta está dentro desse pacote.

Além dessa imagem e descrição, nenhum outro detalhe foi revelado. Mas a ansiedade deve ser contida amanhã, com a revelação de como será essa nova carta! Qual a expectativa de vocês? Algum palpite?


E como de costume, peço que ativem as notificações aqui do site, para ficar por dentro de tudo assim que as novidades saírem! E grátis e só envio quando realmente for algo importante!

Não se esqueça também de apoiar o nosso site na loja do Clash Royale. Basta ir até a loja, descer a página até a parte de “Apoie um criador de Conteúdo Supercell” e inserir o código “CLASHDICAS”.

Apoio Criador de Conteúdo Supercell

Dessa forma, durante o período de 7 dias, todas compras que você fizer, uma pequena % virá para o site (os valores continuam os mesmos pra você). E com esse valor, pretendo começar a realizar sorteios pra comunidade.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...