Quer mostrar o seu talento no Clash Royale? Surgiu uma oportunidade incrível, com a CWA CUP, que tem premiação de U$1.000 dólares para o vencedor.

E visto que estamos em um momento que muitas pessoas estão em casa, para se manterem seguros contra a Epidemia do Coronavírus, a disponibilidade para participarem é ainda maior.

Youtuber Clash with Ash, que é um nome bastante popular da comunidade global de Clash Royale, anunciou recentemente uma nova edição da CWA CUP, com uma série de qualificatórias em parceria com outros Youtubers, dentre eles o criador de conteúdo BR Bruno Clash 🇧🇷

CWA CUP: Torneio valendo U$1.000 dólares

O Bruno vai hostear um torneio de 1.000 participantes que será uma das 15 qualificatórias que vários criadores vão abrir entre os dia 1 à 4 de Abril. As disputas posteriores acontecem nos dias 6 à 10 de Abril, até consagrar um campeão!

CWA CUP: Torneio valendo U$1.000 dólares no Clash Royale

Então não percam a oportunidade e participem da qualificatória desta sexta-feira (dia 03/04), à partir das 18hrs horário de Brasília, para terem a chance de seguir para as próximas etapas e levar a premiação R$ 5.200 reais (valor aproximado da cotação atual). Não será um feito fácil, mas temos grandes nomes Brasileiros para entrarem na disputa e levar a melhor! Não custa nada tentar 😉

As qualificatórias serão torneios abertos, portanto qualquer um poderá participar. Mas fique esperto ao horário da Live do Bruno, pois as vagas podem durar poucos segundos!

Se ainda não é inscrito no Canal do Bruno Clash, inscreva-se agora mesmo e já defina um lembrete para acompanhar a live e entrar na competição assim que ela for aberta!

Obs: Se você quiser tentar participar de outras qualificatórias, veja aqui a lista de criadores de conteúdo que vão hostear cada uma delas.

Boa sorte a todos!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...