Mensalmente a Supercell traz para o Clash Royale uma série de mudanças em diversas cartas, com o propósito de equilibrar e variar o meta, e nesse mês de Maio, dentre as principais mudanças tivemos o anúncio de uma grande alteração na Carta Tornado.

Mas hoje, no dia de implementarem as alterações, o perfil oficial do jogo, no twitter, anunciou uma pequena mudança.

Nota: A alteração FORÇA DE ATRAÇÃO do Tornado foi anunciada anteriormente como +100%, mas a alteração final será de +65%.

A alteração acabou não agradando muitos jogadores, pelo menos no twitter, com várias reclamações de que estariam ‘matando a carta do tornado’.

Complementando o motivo da alteração, o @Seth_Supercell, responsável pelos balanceamentos do Clash Royale, comentou no twitter:

O ajuste/alteração para Tornado de 65% da força de atração foi baseado no feedback de nossos excelentes criadores de conteúdo. O Tornado afeta o nível mais alto de jogatinas mais do que no meio do ladder, por isso valorizamos muito suas opiniões sobre essa mudança. Vamos ficar de olho no Tornado, aproveite a 11ª temporada!

E vale lembrar as outras alterações que a carta recebeu:

  • Duração reduzida em -50%
  • Força de tração aumentada em +65%
  • Dano por segundo aumentado em +100%
  • Agora causa dano em construções com apenas 35% do seu potencial de dano

Mas e aí, qual sua opinião sobre essa alteração? Acharam justo? Queremos ouvir a opinião da Comunidade BR!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...