Tornado do Clash Royale

Leva as tropas inimigas até o centro do Tornado e causa dano ao longo do tempo. Não afeta construções.

Esta carta do Tornado é desbloqueada na Mina do Mineiro (Arena 15), custando 3 de Elixir. Ele puxa as tropas para o centro do feitiço, tornando elas mais vulneráveis ​​a causadores de dano em área. A imagem da carta mostra um tornado com um porco (possivelmente o do Corredor) sendo sugado pelo tornado. Um Tornado causa um leve dano nas unidades do seu adversário a cada cada 0.5 segundo da sua duração.

Tornado de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Tornado

  • Posicione o Tornado perto de um grande grupo de tropas, como um Exército de esqueletos. O Tornado vai puxar todas para o centro do feitiço, causando dano e potencialmente matando todas. Para referência, um Tornado pode quase matar Goblins de nível equivalente.
  • Você pode soltar o Tornado para distrair tropas inimigas das aliadas e permitir com que tropas defensoras eliminem elas.
    • Também pode usar o efeito de arrastar as tropas para atrai-las para o raio de alcance de uma construção, como Torre Inferno ou Canhão. O Tornado vai distraí-las por um curto período de tempo.
  • O Feitiço pode ser efetivamente usado com a Valquíria. Se colocado em cima das tropas inimigas, elas serão arrastadas para o seu alcance de ataque e com isso vai conseguir eliminar todas elas, caso sejam fracas e que não tenha pontos de vida muito altos.
  • Este feitiço também é útil contra a Horda de Servos, sendo que eles são atraídos para longe da torre e ao mesmo tempo sofrem um pouco de dano, tornando eles vulneráveis a torre da arena.
  • O Tornado pode ser usado para atrair/puxar um Mineiro, Barril de Goblins ou Lava Pups para a Torre do Rei, ativando ela mais cedo, caso sejam colocados atrás de uma torre da arena por exemplo.
    • Isso vai permitir uma defesa extra com o canhão da torre do rei atacando tropas no seu alcance.
  • O Tornado pode ser útil para separar unidades e enfraquecer atacantes. No entanto, se colocado incorretamente, pode ser muito punitivo, pois pode arrastar tropas inimigas perigosas, como a Mini P.E.K.K.A, para perto da Torre da Coroa.
  • As tropas de dano em área usadas em conjunto com o Tornado são uma combinação devastadora, pois as unidades inimigas são agrupadas no centro do Tornado, deixando-as vulneráveis a danos causados de dano e área. Uma combinação mortal é Tornado + Sparky. O Tornado pode reunir as tropas inimigas e permitir que o Sparky mate todas ou cause um dano considerável as tropas dentro do raio de explosão.
  • As tropas de dano em área usadas em conjunto com o Tornado são uma combinação devastadora, pois as unidades inimigas são agrupadas no centro do Tornado, deixando-as vulneráveis a danos causados de dano e área. Uma combinação mortal é Tornado + Sparky. O Tornado pode reunir as tropas inimigas e permitir que o Sparky mate todas ou cause um dano considerável as tropas dentro do raio de explosão.

 

Informações sobre a Carta do Tornado

Esta carta chegou no Clash Royale com a atualização do dia 19 de Setembro de 2016, mas foi duas semanas depois que Supercell liberou ela no jogo para todos.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta Tornado do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Alcance
Informação de alcance
Duração
Informação de Tempo para explodir tropa
Alvo
Informação de Alvo
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
3 5.5 1 seg Terrestre e Aéreo Feitiço Épica

Atributos do Tornado

Nível
Informação de Nível
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
Dano à Torre Coroa
Informação de Dano
6 53 x2 18 x2
7 58 x2 20 x2
8 64 x2 22 x2
9 70 x2 24 x2
10 77 x2 27 x2
11 84 x2 29 x2
12 93 x2 32 x2
13 102 x2 35 x2
14 224 x2 78 x2

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...