E as novidades sobre a Copa Brasileira de Clash Royale não param! Como a comunidade já está acompanhando, foi revelado recentemente a primeira edição da CBCR, os times já foram convidados/classificados e divididos em duas séries (A e B) e agora uma grande novidade vai trazer ainda mais destaque para o Brasil no cenário competitivo e importância para a CBCR!

Campeão Clash Royale

Caso ainda não tenha visto o post aqui no site, clique abaixo:

Copa Brasileira de Clash Royale: 20 Times e R$ 15.000 em jogo!

 

Grande Novidade revelada para a CBCR

E durante a live para Sorteio dos Grupos, foi revelado o campeão da Série A vai ter vaga garantida na próxima edição da No Tilt League League de 2021.

O anúncio foi feito pelo próprio Kmanu, um dos criadores da “No Tilt League”, em um vídeo surpresa, deixando a comunidade ainda mais animada para o início da liga. Caso você não tenha assistido o momento, confira abaixo:

A No Tilt League é uma organização de eSport baseada no México, responsável pela organização de torneios e ligas competitivas com o foco em jogos mobile, inclusive o Clash Royale. Vários jogadores profissionais e conhecidos pelo cenário competitivo disputam pelo pódio da No Tilt League.


O que acharam da novidade? Não deixe de seguir o perfil oficial no twitter @_cbcr, para ficar por dentro de tudo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...