A próxima atualização do Clash Royale vai trazer muitas novidades necessárias para revigorar o jogo, dentre elas uma completa reformulação das Guerras de Clãs, novas mecânicas de jogatina PvE, novos modos de jogo incríveis, que foram brevemente comentados e muito mais! Muitas mudanças para o jogo foram apresentadas no último episódio da Tv Royale, que foi ao ar no canal oficial do Clash Royale no Youtube!

E não vai ficar só nisso! A equipe de desenvolvimento ainda revelou que estão trabalhando em outras novidades e finalizando os últimos detalhes das guerras. Eles vão revelar em breve para os jogadores, em outros vídeos (e vocês conferem aqui também).

Nova Atualização pode trazer novo ícone para o Clash Royale
Brice Laville – Clash Royale Creative Lead (Via Bloomberg Businessweek)

 

Novo ícone do Clash Royale 2.0

E outra novidade que parece estar chegando com a grande atualização do Clash Royale para 2020, apesar de não ser tão significante… é uma curiosidade para os entusiastas do jogo.

O Brice Laville (@Brice_Supercell), faz parte da equipe criativa do Clash Royale. Ele foi o criador e designer de muitas cartas, skins de torre e elementos do jogo. Então ele publicou na noite desta última quarta-feira (08) o tweet abaixo:

Traduzindo:

Eu posso estar trabalhando em um novo ícone de aplicativo.

E com isso todos já começaram a especular a possibilidade dele estar falando de um novo ícone para o Clash Royale “2.0”, como muitos estão chamando.

Em seguida, vendo que a comunidade já começou a criar expectativa e teorias, ele complementou fazendo uma brincadeira, postando uma imagem de um Rei com uma coroa… mas em forma de palitinhos 😂

E mesmo esse segundo tweet sendo uma brincadeira, acabou dando a entender que ele pode estar realmente trabalhado em um novo ícone do Clash Royale, ao contrário do que alguns estavam respondendo, questionando se era o ícone de um novo jogo!


Então fica aí mais uma novidade que podemos esperar da próxima atualização! Claro que nada foi confirmado oficialmente, mas tudo indica que tem chance de acontecer!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...