A próxima atualização do Clash Royale promete trazer uma grande mudança para o jogo, com uma reformulação das Guerras de Clãs! Esqueça tudo que você sabe sobre o sistema atual!

A Supercell divulgou neste sábado (8), uma página no site oficial e um novo episódio da Tv Royale no canal do youtube, revelando todos detalhes de como vão ser as Guerras de Clãs 2.

 

TV Royale Revelando Detalhes das Guerras 2.0

Assista ao vídeo, ative as legendas! Em seguida vamos disponibilizar um resumo em texto para quem preferir.

Reforçando mais uma vez que as Guerras de Clãs 2.0 chegarão ainda neste mês ao jogo!

Esse novo episódio da Tv Royale tira de vez várias dúvidas sobre como as Guerras de Clãs vão funcionar!

 

Objetivo: vencer a Regata Fluvial

A primeira coisa que você deve saber sobre a reformulação das Guerras de Clãs, é que não existirá mais dia de coleta e nem dia da guerra. As guerras serão mais intensas e acontecerão a todo instante!

Cada clã vai possuir um barco de guerra e ao longo da subida no rio, rumo ao grande Coliseu de Guerras de Clãs, haverão tarefas fluviais nas margens para os membros do clã completarem, usando os Decks de Guerra (mais detalhes abaixo).

Toda semana os clãs vão competir no rio, para chegarem primeiro ao portal bélico, visto que o rio é dividido por eles, e grandes recompensas esperam pelos jogadores, desde que participem para poder recebe-las.

 

Decks de Guerra

Com a nova guerra, os jogadores vão ter controle total sobre os decks, visto que ele jogará com as cartas da sua coleção, nos seus respectivos níveis.

Decks de Guerra - Guerras de Clãs 2

Os decks de guerra são únicos, portanto não poderá haver cartas parecidas entre os quatro decks, portanto poderá escolher 32 cartas para jogar na guerra, sem repeti-las entre cada um.

A equipe de desenvolvimento também respondeu a dúvida de como os decks de guerra serão usados, e basicamente eles serão usados em tarefas fluviais e após utilizado (ganhando ou perdendo) ele ficará com um contador de espera de um dia, até que você possa usa-lo novamente em outra tarefa.

 

Tarefas Fluviais

As principais tarefas fluviais são:

Tarefas Fluviais - Guerras de Clãs 2

  • Batalha 1v1: Da forma que todos já conhecem
  • Duelos no formato melhor de 3: O modo será revelado em detalhes nos próximos vídeos da Tv Royale
  • Batalhas navais PvE: Jogador vs Máquina (PvE) – será revelado em vídeos futuros
    • Onde você poderá prejudicar o barco do adversário, para impedir o progresso deles.
  • O Estaleiro: Caso seu barco de guerra seja danificado por outro clã, deverá fazer uma parada no estaleiro para concerta-lo. Aqui todos membros podem usar seus decks para agilizar os reparos.

Os clãs devem competir por reputação! É assim que o sucesso de um clã será definido.

E mesmo ganhando ou perdendo, o clã vai receber uma quantia de ouro e reputação, mas claro que os que mais se destacarem e conseguirem resultados melhores, vão ter mais prestígio e vão fazer o barco navegar mais rápido até o portal bélico.

 

Comerciante

E com essa reformulação das Guerras, teremos um novo personagem chegando ao Clash Royale, que ficará as margens do rio, o comerciante.

Comerciante - Guerras de Clãs 2

Este personagem já é conhecido pelos jogadores do outro jogo da Supercell, o Clash of Clans, que foi o jogo que deu origem ao universo Clash.

O comerciante vai ofertar trocas diferentes diariamente, pelas suas fichas de troca. Mas calma, as trocas de cartas no clã não vai sumir. Este novo personagem está chegando simplesmente para te oferecer mais opções de trocas de cartas para os jogadores.

 

Temporadas da Guerra de clãs

E teremos também uma mudança na forma que as temporadas de guerra vão funcionar. A partir da próxima atualização, cada temporada vai ter várias regatas fluviais. E depois de algumas semanas, você chegará ao Coliseu com o seu barco, onde acontecerão às Ligas de Guerras de Clãs.

Coliseu Liga - Guerras de Clãs 2

Mas essa parte eles deixaram para serem explicadas nos próximos vídeos da Tv Royale. Fique ligado aqui no site para saber de tudo que surgir sobre a próxima atualização.

E caso não tenha visto as informações reveladas anteriormente sobre a próxima atualização, aqui vão algumas recomendações:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...