Duas novas cartas chegando na próxima temporada! E mudança na equipe do Royale…

Se você acompanha as redes sociais do Clash Royale e da equipe pelo twitter, já deve estar por dentro de uma mudança nos bastidores do jogo, um membro da equipe, que era responsável pelos Balanceamentos das cartas deixou o cargo e foi para outro game da Supercell! Mas além dessa novidade, o perfil oficial revelou novidades sobre a próxima temporada e cartas.

 

Novo responsável pelos balanceamentos do Royale…

O membro da equipe que era responsável pelos balanceamentos do jogo (@Seth_Supercell), ele fez um post hoje anunciando a mudança para o time de desenvolvimento do Clash of Clans e adiantou que o cargo está em boas mãos já faz alguns meses. Confira:

Tradução:

Ei! Como alguns notaram, tenho trabalhado no Clash of Clans por um tempo! As equipes do Clash e do Royale têm trabalhado muito mais juntas (Lost and Crowned, Esports, etc) e havia um projeto empolgante no qual eu poderia ajudar, então já estou no Clash há alguns meses.

Os últimos 2 anos no Royale foram loucos, uma aventura completamente surreal pela qual sou muito grato. A Supercell é ótima por causa da flexibilidade, ser capaz de se mover perfeitamente é incrível para aprender e crescer como um desenvolvedor de jogos – compartilhando conhecimento entre gêneros

Na sequência, após ver a surpresa da comunidade e notar que muitos gostariam de ter sido avisados antes, ele complementou:

O escritório é muito colaborativo, as pessoas se movem o tempo todo – como o @RLighton, @drewbian, @rick_c_official, @Frank_Supercell, @jumpeioki e etc estiveram em várias equipes – não achei que um grande anúncio fosse necessário, mas lição aprendida! Vou twittar se/quando acontecer novamente 😅

E também falou sobre a pessoa que entrou no seu lugar no cargo de lidar com os balanceamentos de cartas…

O mais novo designer de jogos do Royale é tímido quanto ao Twitter, mas ele está lidando com os balanceamentos há meses e, pelos tweets que recebo, vocês mal notaram a diferença 🥁 Ele é um grande cara, as cartas CR estão em boas mãos. Eu ainda estarei por aí, talvez um vídeo aqui ou ali – veremos 🥳

 

Duas novas cartas chegando ao Clash Royale, em breve…

E o perfil oficial do @ClashRoyale compartilhou o post no twitter, reforçando o anúncio e revelou detalhes que muitos não estavam esperando!

Foi confirmado que devemos esperar por uma nova temporada chocante. E como muitos sabem, outubro geralmente temos o evento “Shocktober” (trocadilho de choque e outubro em inglês). E além disso, confirmaram que nesta próxima temporada teremos o lançamento de DUAS NOVAS CARTAS!

Também foi revelado que ainda estão trabalhando em uma atualização adicional que vai trazer melhorias para as Guerras de Clãs 2, como já havíamos postando aqui no site anteriormente.

Ultimamente tem surgido vários rumores de um possível Gigante Elétrico, então esta pode ser uma das cartas que chegará ao jogo.

Mas e ai, quais suas expectativas para essa próxima temporada de outubro? Deixa aí nos comentários!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...