Mudanças no Balanceamento de Troféus e “Fama” das Guerras 2.0

Hoje a 18º temporada chegou ao jogo, com uma grande quantidade de novidades inclusas, como a nova carta lendária, skins de torre, emotes e alguns detalhes que não haviam sido revelados ainda.

Como muitos puderam notar, lá no post de revelação da nova temporada havíamos mencionado que a Supercell estava planejando mudanças na progressão de troféus, mas que detalhes ainda seriam revelados. Então chegou o momento!

A Supercell agora deu detalhes sobre o que está sendo alterado no balanceamento de troféus e na “Fama” das Guerras de Clãs 2.0. Confere no texto abaixo!

 

MUDANÇAS DE EQUILÍBRIO DE TROFÉUS

Foram feitas algumas alterações na progressão do caminho de troféus (de 0 a 6.000 troféus).

O QUE MUDOU?

Os jogadores agora perderão mais troféus por uma derrota no 1v1 (Caminho de Troféus/Botão de Batalha)

PORQUE?

Desde que o Caminho de troféus foi introduzido ao jogo, em abril de 2018, a equipe notou um aumento no sentimento dos jogadores em relação aos jogadores incompatíveis, devido à facilidade com que os jogadores agora podem ganhar troféus. Os jogadores estavam conseguindo entrar na Liga lendária em um ritmo cada vez maior, mas não conseguiam upar suas cartas ou Torre do Rei na mesma velocidade em que estavam progredindo.

Por causa disso, os jogadores enfrentavam oponentes com nível superior na Liga Lendária e ficavam “presos”, incapazes de passar por oponentes de nível superior OU melhorar seus decks.

Essa mudança deve tornar a experiência de nivelamento muito mais agradável para esses jogadores.

QUEM ISSO AFETA?

Esperamos que esta mudança afete principalmente os jogadores nas Arenas 4-10 e leve a uma quantidade menor de jogadores com Torre do Rei 8 e 9 acima de 4.000 troféus.

 

FAMA NAS GUERRAS DE CLÃS 2

A quantidade de Fama necessária para completar uma Regata Fluvial mudou! Agora exigirá menos Fama para completar Regatas Fluviais nas Ligas de Guerra de Clãs inferiores e mais Fama para completar Regatas Fluviais em Ligas de Guerra de Clãs superiores.

 

PORQUE?

Os clãs nas ligas inferiores tinham muito menos probabilidade de completar uma corrida fluvial e, portanto, não tinham se beneficiado das grandes recompensas disponíveis nas guerras de clãs 2. Da mesma forma, os clãs nas ligas mais altas estavam explodindo nas corridas do rio em 1 ou 2 dias e não ganhando o ouro extra disponível nos dias restantes.

Ao mudar isso, estamos tornando as Guerras de Clãs mais relevantes para os jogadores de todas as Ligas, mas nos concentrando principalmente em obter as recompensas devidas aos Clãs da Liga de Bronze, em vez de obter constantemente a bota.


Qual sua opinião sobre essas mudanças? Vem para o nosso grupo discutir sobre o assunto!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...