Novidades da 19ª Temporada: Skins de Torre, Emotes, Melhoria de Carta e mais!

A primeira temporada de 2020 chega na próxima semana e como de costume, vocês conferem todos Sneak Peeks de Clash Royale aqui no site! E aproveitando, Feliz Ano Novo para todos vocês!

Não esqueçam de usar o Código de Apoiador do grupo na Loja: ClashDicas

Esta temporada terá a temática de inverno e com isso, todo conteúdo que ela traz será baseado nisso, como as Skins de Torre, Emotes e Melhoria de nível de carta! Veja abaixo todos detalhes desta 19ª Temporada!

 

19ª Temporada do Clash Royale

O nome da temporada vai ser “Pico Congelado” (tradução não confirmada ainda) e trará o clima de inverno para o jogo… mesmo que a temporada anterior tenha sido focada no clima de natal, com o Tronco Natalino! 😅

 

Nova Skin de Torre

As skins de Torre do Pass Royale serão cobertas de gelo, combinando com a Arena do Pico Congelado:

Se for utilizar as imagens desse post para compartilhar em algum grupo ou com amigos, por favor credite com o link do site!

 

Novos Emotes da 19º Temporada

Nesta temporada serão lançados dois emotes do Mago de Gelo:

  • Emote do Mago de Gelo comendo pipoca: Oferta na Loja
  • Emote do Mago de Gelo 2: Recompensa do Pass Royale

 

Melhoria de nível da carta

O Mago de Gelo ganhará uma melhoria de nível para esta temporada, para que as pessoas tenham a chance de jogar com ele no nível máximo.

Além dele, a equipe do Clash Royale decidiu que também vai manter a Carta da Bruxa Mãe com a melhoria durante essa temporada também!

 

Sem Balanceamento…

E como a equipe do Clash Royale já revelou na temporada anterior, neste ano de 2021 as alterações de Balanceamento funcionarão de forma diferente:

Estamos fazendo alterações mensais de balanceamento há mais de 2 anos e meio e tem sido um corrida divertida! Mas a partir de agora, em vez de uma pequena lista de mudanças a cada temporada, teremos atualizações de balanceamento muito maiores junto com as atualizações do jogo (atualmente planejadas para serem a cada trimestre). Essas atualizações de balanceamento serão maiores e mais impactantes, então a atualização final do balanceamento mensal vai ser grande, algo para você pensar nos próximos meses!

 

Utilize nosso Código de Apoiador

Basta clicar no banner abaixo e o jogo será aberto, com a opção de confirmar o código:

Apoiar na Loja Clash Royale - Código de Apoiador ClashDicas

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O JOGO!

Ao inserir um código na parte inferior da loja, uma pequena % do valor das compras que você fizer (o código dura 7 dias, depois tem q renovar) vem para o nosso site e isso ajudará na realização de sorteios pra comunidade!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...