Atualização Opcional para Android resolve problema de jogo travado na inicialização

Problema resolvido! Certifique-se de que você está jogando com a mais recente atualização do jogo...

Desde o lançamento da última atualização no começo dessa semana, tem surgidos muitos relatos de jogadores que não estavam conseguindo acessar o jogo. Mas agora a Supercell lançou uma nova atualização opcional para resolver o problema!

Os principais relatos eram de problemas do jogo travando o carregamento em 50% ou no fechamento inesperado dele logo na tela de abertura, principalmente em emuladores, impedindo o jogador de abrir o Clash Royale e em alguns casos até correndo o risco de perder todo progresso da conta (para quem não vinculou com Supercell ID).

No twitter a equipe de desenvolvimento anunciou um patch de correção:

Lançamos uma atualização opcional para dispositivos Android que evita que o jogo travar na inicialização. Verifique sua Playstore e certifique-se de baixar a versão mais recente do jogo 📱

Então vá na Google Play para conferir se você está jogando com a versão mais recente, para evitar que tenha algum problema no jogo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA@ClashRoyale no Twitter
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...