Nível 14 na próxima atualização! Veja detalhes…

Novidades sobre a próxima atualização do Clash Royale! A comunidade já está ansiosa pela revelação do que chegará ao jogo. E felizmente hoje teremos uma pequena prévia!

Vale reforçar que atualmente está em andamento no jogo um evento jamais visto antes, o Slash Royale, que está proporcionando uma progressão muito rápida, com redução pela metade do valor para melhorar cartas, ou pontos estelares e uma corrida do ouro farta de recurso!

 

Nível 14 chegando na próxima atualização!

Depois de mais de 5 anos, 103 cartas e trilhões de batalhas, a hora finalmente chegou!

A primeira novidade anunciada para a nova atualização é que… O NÍVEL 14 FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO AO JOGO!!

Com a chegada do Nível 14, as Torres do Rei e Princesas terão mais vida e causarão mais dano. E claro, você poderá melhorar suas cartas ainda mais!

  • Torre do Rei
    • Pontos de Vida: 6.408
    • Dano: 144
  • Torre da Princesa
    • Pontos de Vida: 4.032
    • Dano: 144

A quantidade de XP necessária para upar para o Rei Nível 14 é 80.000. A mesma quantidade atual do 12 para o 13.

E com o Rei indo para o nível 14, as cartas terão um novo nível máximo de 14 também… mas fica tranquilo, os custos de cartas e ouro não serão duplicados, em vez disso serão redistribuídos nos últimos níveis.

 

SEM TEMPO PARA DESPERDIÇAR!

E se você está atualmente no nível 13, seu XP (experiência) não será perdida se você atualizar suas cartas agora.

Toda a experiência que você acumulou ao atualizar e doar cartas enquanto estava no Nível de Rei 13 será redistribuída para você! Isso significa que você pode ser atualizado para o Nível de Rei 14 assim que a atualização for lançada.

Basicamente, é melhor você aproveitar o evento e gastar seu ouro agora! Os valores reduzidos pela metade, por conta do evento Slash Royale, estão mais baratos do que quando a atualização chegar, então aproveitem ao máximo!

 

É hora de subir troféus!

O objetivo da equipe de desenvolvimento do Clash Royale para 2021 tem tudo a ver com a progressão do jogador!

O evento do Slash Royale foi criado para ajudar os jogadores de nível baixo a subir seu nível e suas cartas um pouco mais rápido antes da atualização e para celebrar um novo Nível de Rei pela primeira vez na história do Royale.

 

PROGRESSÃO MAIS RÁPIDA!

Mesmo após a atualização sair, haverá uma redução de custos (experiência, ouro e cartas) necessários para atualizar o Rei e as cartas dos jogadores para ajudar os jogadores de nível inferior a subirem de nível mais rápido!

 

E TEM TEM MAIS…

Juramos manter segredo… por enquanto! Em breve teremos mais novidades para revelar a vocês, fiquem de olho no site! 👀

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...