A próxima atualização do Clash Royale chegará em breve, e algumas novidades já foram reveladas, em meio ao evento Slash Royale, jamais visto antes no jogo! Mas apesar de tudo, o anúncio de um novo Nível 14 pegou muitos de surpresa e desapontou, sem levarem em consideração que essa era apenas uma parte das novidades! A equipe do jogo até fez um pronunciamento sobre a frustração da comunidade, fazendo algumas mudanças (leia aqui e entenda o que vai mudar).

 

Teaser introduz Campeões no jogo…

Hoje o canal oficial do Clash Royale no youtube e redes sociais publicou um teaser, do que devemos esperar de outra novidade da atualização, dando total sentido ao recente anúncio do nível 14! E pelo que tudo indica, teremos a chegada das cartas Campeões ao jogo.

Assista ao teaser abaixo:

 

Cartas de Campeões no Clash Royale?!

No teaser podemos ver o Rei andando pelo seu castelo, até que descobre uma passagem secreta, que o leva até um saguão com várias estátuas de heróis, junto com um livro com instruções.

E como o Nery revelou em seu vídeo sobre o teaser, num frame do teaser é possível ver o nome “Champions”, então devem ser campeões, não heróis como estamos acostumados no Clash of Clans.

Além dessas estátuas, no final do teaser podemos ver a silhueta de cada uma delas. E podemos facilmente identificar o que parece ser um Rei Bárbaro, que é um herói do outro jogo da Supercell, o Clash of Clans, que é onde surgiu tudo do universo Clash! Também podemos ver uma tropa parecida com o Megacavaleiro, mas com coroa e carregando uma arma de espinhos, e por fim uma tropa da Rainha Arqueira, com seu cabelo rosa.

Nesse livro que o Rei encontra na sala secreta do castelo, tem um mapa, com vários locais sendo marcados pela arma de cada (suposto) novo campeão. Então não sabemos se esses campeões serão cartas/tropas, algo envolvendo modo de jogo e etc.

 

Enquanto a atualização não chega…

…vamos especular, criar teorias e discutir! O que vocês acharam desse teaser? Acham que de fato teremos as cartas de campeões no jogo com a próxima atualização?

Venha discutir sobre esse assunto com outros jogadores, lá no nosso Grupo no Facebook ou no servidor no Discord. Visite os links abaixo para participar:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...