Na manhã dessa sexta-feira (08), a Supercell fez uma manutenção nos servidores do Clash Royale, e se você estava curioso para saber quais alterações chegaram ao jogo, temos os detalhes.
- Solucionar um bug onde as Tropas invisíveis não recebiam dano em área.
- Aplicar algumas mudanças de balanceamento ao Mineiro Bombado e ao Terremoto
- Mineiro Bombado
- Fuga Explosiva custo da habilidade: 2 > 1
- Se tornou imune a empurrões
- Terremoto
- Dano à Torre: -23%
- Mineiro Bombado
Além dessas alterações, nenhuma outra foi informada pela equipe do @ClashRoyaleBR no twitter.
O que você achou das mudanças de balanceamento? Vem discutir sobre o assunto em nosso Grupo no Facebook e Discord:
- Grupo no Facebook: facebook.com/groups/royalebrasil/
- Discord da Comunidade BR: discord.gg/bVD567w













![[Final] Balanceamento de Junho/2026: ⚖️🔥 Nerfs e Buffs em Heróis, Evoluções e Cartas Clássicas! Balanceamento de Junho/2026: Nerfs e Buffs que vão mexer no meta](https://www.clashroyaledicas.com/wp-content/uploads/2026/05/balanceamento-cartas-junho-2026-670Z8i-218x150.jpg)
![[Final] Balanceamento de Abril/2026: ⚖️🔥 Onda de Nerfs em Heróis Pré-Balanceamento de Abril no Clash Royale: Nerfs pesados em Heróis!](https://www.clashroyaledicas.com/wp-content/uploads/2026/03/balanceamento-cartas-abril-2026-l9zdgF-218x150.jpg)
