A próxima atualização do Clash Royale está chegando em breve e está deixando os jogadores curiosos para saber o que está por vir! E hoje, restando 3 dias para o lançamento da TV Royale, a equipe lançou um vídeo com algumas prévias e tenho alguns palpites.

O vídeo publicado no twitter foi este:

 

Habilidade da Nova Carta Revelada

Nesse vídeo podemos ver que uma batalha acontece e um adversário joga um Barril numa área da arena onde a nova carta estava, mas ele é rebatido e volta para a torre de quem jogou.

No vídeo não podemos ver exatamente qual é a carta, se é uma tropa ou construção, mas essa prévia da jogabilidade de ‘rebater’ já está deixando os jogadores ansiosos para descobrir mais detalhes!

E pelo que tudo indica, essa carta que tem a mecânica de rebater é de raridade campeã, pois o molde da carta é mostrada no começo do vídeo.

 

Nova arena na próxima atualização

Outro detalhe importante é que no vídeo é mostrado uma batalha acontecendo numa arena que não existe no jogo. Essa nova arena se passa no mesmo ambiente em que o vídeo publicado no twitter, uma caverna com cristais, água e um portal.

 


O que mais vem por aí? Fique de olho aqui no site para ficar por dentro de tudo que acontece no Clash Royale, ativem as notificações e siga nas redes sociais!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...