Se liga! 50% de desconto em todos os custos de upgrade de ouro, a partir de Segunda-Feira (dia 5 de junho)! Este é o melhor momento para atualizar sua coleção!

A Megacorrida do Ouro também está de volta! Você poderá ganhar até 200.000 moedas mil de ouro, dependendo do seu nível na Arena.

Obs: O custo de pontos estelares NÃO será reduzido.

 

Transparência no Slash Royale

As Cartas Elite chegarão na próxima atualização, se você está por fora do que se trata e como vai funcionar, leia mais sobre a novidade AQUI.

O QUE ACONTECERÁ COM SEUS ITENS MÁGICOS APÓS A ATUALIZAÇÃO?

Se todas as suas cartas de uma raridade específica forem de nível 14, você poderá converter seus itens mágicos dessa raridade em Cartas Elite. Se algumas de suas cartas de uma raridade específica NÃO estiverem no nível 14, a conversão não estará disponível.

Por Exemplo:

  • Todos as minhas Cartas Raras são de nível 14 -> posso converter meus Curingas Raros e Livros de Cartas Raros em Cartas de Elite.
  • Todos as minhas Cartas Raras, exceto o Bola de Fogo, estão no nível 14 -> NÃO posso converter meus Itens Mágicos em Cartas Elite. Preciso aprimorar minha Bola de Fogo primeiro.

Isso significa que, para obter o máximo de progresso, você não deve manter seus itens mágicos durante o Slash Royale. A menos que você queira!

A melhor maneira de coletar Cartas Elite é com mais cartas de nível 14. Quanto mais cartas de nível 14 você tiver, mais Cartas de Elite você receberá.

Mas espere! Tem mais:

 

RIFA ROYALE

De 5 a 16 de junho, adquira seus ingressos para participar da RIFA ROYALE, para ter a chance de ganhar o grande prêmio de 5 MILHÕES DE OURO!

COMO VAI FUNCIONAR?

A partir de 5 de junho, os bilhetes DA RIFA ROYALE aparecerão na Loja todos os dias, exceto às sextas-feiras, e você poderá coletá-los! Toda segunda-feira, dois bilhetes da rifa Royale estarão disponíveis.

Quanto mais Ingressos você coletar, mais chances terá de ganhar um prêmio! Cada Ingresso que você coletar também dará 1000 Gold.

 

MINI RIFA ROYALE

  • Usará bilhetes coletados de 5 a 8 de junho
  • Sorteio do prêmio na sexta-feira, 9 de junho
  • Os prêmios serão enviados aos jogadores na segunda-feira, 12 de junho

Consulte a tabela abaixo para ver a distribuição dos prêmios!

 

MEGA RIFA ROYALE

  • Usará bilhetes coletados de 5 a 15 de junho
  • Sorteio na sexta-feira, 16 de junho
  • Os prêmios serão enviados aos jogadores na segunda-feira, 19 de junho

Consulte a tabela abaixo para ver a distribuição dos prêmios:

No total será distribuído mais de 5,5 bilhões de ouro por meio da Rifa Royale. Isso é MUITO ouro. Perfeito para usar no desconto do Slash Royale!

Lembrando… o primeiro Ingresso do Raffle Royale estará disponível em 5 de junho!

Aproveite o Slash Royale, atualize suas cartas e prepare-se para a Card Evolution!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...