Olá, jogadores de Clash Royale! Últimas notícias do mundo do Clash Royale, trazendo informações sobre as próximas mudanças no jogo em primeira mão, por conta da parceria que o site tem com a desenvolvedora. Na Quinta-feira (07) haverá uma Pausa para Manutenção no jogo, que vai abordar uma redução nos custos das cartas na loja, ajustes nas doações e correção de um bug na nova arena do Xadrez. Preparem-se para melhorias significativas na sua experiência de jogo!

 

Redução nos Custos das Cartas na loja: Economize seu Ouro!

A equipe de desenvolvimento anunciou que vai reduzir os custos em ouro das cartas raras, épicas e lendárias na loja do jogo. Isso representa uma mudança na economia do jogo, tornando mais acessível o aprimoramento das suas cartas favoritas. Vamos dar uma olhada nas mudanças:

  • Cartas Raras: O custo em ouro será reduzido de 100 para 50, uma diminuição impressionante de 50%.
  • Cartas Épicas: O custo em ouro será drasticamente reduzido de 1.000 para 200, um incrível desconto de 80%.
  • Cartas Lendárias: A maior mudança vai ocorrer aqui, com o custo em ouro sendo reduzido de 40.000 para 15.000, uma diminuição de 62,5%.

Enquanto isso, as cartas comuns manterão seu valor de 10 de ouro. Essas mudanças refletirão diretamente nos custos das cartas na loja, tornando o aprimoramento das suas cartas favoritas muito mais acessível do que nunca.

 

Por que essas mudanças?

O valor em ouro das cartas na loja permaneceu inalterado desde o lançamento do Clash Royale em 2016, e após sete anos, estava na hora de fazer ajustes para acompanhar a evolução do jogo. Por exemplo, as cartas lendárias agora são muito mais comuns do que eram no início do jogo, e essa mudança nos custos das cartas ajudará a equilibrar a economia do Clash Royale.

 

Curingas de Elite também são afetados!

Os novos valores de cartas também terão impacto nos Curingas de Elite. Atualmente, quando você compra uma carta de nível 14 na loja, ela é convertida em Curingas de Elite, mas o custo em ouro dessa conversão varia de acordo com a raridade. Após essa atualização, qualquer Curinga de Elite obtido por meio de conversão custará apenas 10 de ouro, independentemente da raridade da carta original.

 

Equilibrando a presença das Cartas Lendárias na Loja

Para manter um equilíbrio na quantidade de Curingas de Elite que um jogador pode obter na Loja, as cartas lendárias aparecerão com menos frequência. Isso garantirá que o jogo continue desafiador e que os jogadores tenham um incentivo para participar ativamente do jogo.

 

Ajustes nas Doações e Trocas

Além das reduções nos custos das cartas, também haverá ajustes significativos nas recompensas por doação e troca de cartas. Essas mudanças visam proporcionar aos jogadores uma experiência mais gratificante e justa. Vejamos como isso afetará as doações e trocas:

  • Cartas Raras: Ao doar cartas raras, você receberá 25 de ouro, juntamente com um bônus de 10 XP e 10 Pontos Estelares.
  • Cartas Épicas: Para cartas épicas doadas, a recompensa será de 100 de ouro, acompanhada do mesmo bônus de 10 XP e 10 Pontos Estelares.

Além disso, para as trocas de cartas de nível 14, os valores serão os seguintes:

  • Cartas Raras: Custarão 25 de ouro
  • Cartas Épicas: Custarão 100 de ouro
  • Cartas Lendárias: Custarão 7.500 de ouro

Essas mudanças tornam o processo de doação e troca ainda mais benéfico para os jogadores, incentivando a interação entre os membros do clã e permitindo que você ganhe ouro extra enquanto troca suas cartas com seus colegas. Com essas recompensas aprimoradas, sua jornada no Clash Royale será mais recompensadora do que nunca!

 

Correção de Bug na Arena “Rei do Xadrez”

Além das mudanças nos custos das cartas e recompensas por doação e troca, a equipe do Clash Royale está trabalhando para resolver um bug de posicionamento que afetou a experiência dos jogadores na nova arena temática “Rei do Xadrez” que chegou com a atual temporada.

A correção desse problema visa garantir que todos os jogadores possam desfrutar da arena sem nenhum problema, proporcionando uma experiência de jogo suave.

 


Continue aprimorando suas cartas e fortalecendo seus decks com a ajuda do seu clã. O Clash Royale está sempre evoluindo para oferecer a melhor experiência possível aos seus jogadores. Divirta-se jogando e aproveite ao máximo essas atualizações!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...