Teaser do novo campeão do Clash Royale
Teaser misterioso do Próximo Campeão...

Um Novo Campeão está a caminho do Clash Royale, e a data de lançamento está marcada para o mês de novembro. No entanto, como de costume, a Supercell gosta de manter segredo sobre os detalhes do novo Campeão, e é nesse momento que os teasers começam a surgir, deixando a comunidade ansiosa por informações.

 

Data de Revelação do Novo Campeão

Através de um teaser publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (25), a equipe do Royale anunciou a data em que o novo Campeão será finalmente revelado. E esse teaser nos deu um vislumbre do que pode ser o lar desse novo Campeão no universo Royale. Um cenário de floresta, uma cabana com diversos cartazes pregados na frente e um destaque especial: um cartaz que confirma a revelação do novo Campeão em exatos 7 dias.

Além disso, no teaser, é possível ver parte do rosto de uma misteriosa tropa, que foi anunciada como “Procurada”. Não só isso, mas essa tropa também ostenta uma coroa de rainha. Ficou curioso? Confira o teaser abaixo:

 

Custo do Novo Campeão

Enquanto exploramos o teaser, também notamos um detalhe interessante: um dos Recrutas Reais entregando um pergaminho de recrutamento ao novo Campeão, relembrando a cena icônica que vimos no trailer de lançamento desse novo tipo de carta em 2021. Na parte externa da cabana, vemos uma gota de elixir com o número “10”, exatamente como nos custos de cada carta.

Isso nos leva a crer que o elixir necessário para invocar esse novo Campeão será de 10 unidades. Parece que temos aqui um easter egg que pode indicar o custo de elixir do próximo Campeão.

 

O Que Esperar a Seguir

Por enquanto, não temos mais detalhes do novo Campeão, mas isso não nos impede de criar teorias e especulações sobre o que a Supercell está planejando. Convidamos você a se juntar ao nosso Grupo no Facebook e no Discord da Comunidade, onde você pode debater sobre esse teaser, criar teorias e aguardar ansiosamente por mais informações.

Continue acompanhando o nosso site para se manter atualizado com todas as novidades do Universo Clash Royale. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações com você em breve!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...