Tropas da Torre no Clash Royale
Detalhes da Tropa da Torre no Clash Royale

Está chegando uma nova e empolgante atualização de fim de ano do Clash Royale, trazendo consigo mudanças significativas na jogabilidade. Dessa vez, a grande novidade são as Tropas de Torre!

Curioso para conferir cada detalhe de como essa novidade vai funcionar? Se liga nesse post!

 

Tropas de Torre

A Tropas de Torre estão chegando no Clash Royale! No dia 13 de Dezembro você vai notar que sua Torre da Princesa vai contar com uma carta, da própria princesa!

Tropas da Torre

É isso! O primeiro passo para a chegada das Tropas de Torre vai ser mais suave, com a Princesa da sua Torre sendo nivelada com o Poder da Torre, e se desvinculando para se tornar uma carta separada nela, permitindo que no futuro ela possa ser trocada por outra carta de tropa.

Ok, mas quando teremos essa possibilidade de trocar a Princesa por outras tropas de Torre? Dia 1 de Janeiro de 2024, que é quando a primeira Tropa da Torre vai ser revelada!

 

A novidade foi anunciada no perfil oficial do Clash Royale nas redes sociais, com um vídeo apresentado pela nova Gerente de Comunidade, e o Drew. Assista:


Fique atento às mudanças e prepare-se para uma experiência renovada no Clash Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...