A Nova Tropa de Torre em Clash Royale
Uma Nova Tropa de Torre pode estar Chegando ao Clash Royale!

A agitação tomou conta da comunidade de Clash Royale com o recente teaser divulgado nas redes sociais do jogo. Parece que uma nova tropa de torre está prestes a chegar, e os jogadores estão animados por detalhes. Mas será mesmo? Vamos analisar as evidências e especular sobre o que está por vir!

 

Segunda Tropa de Torre chegando em breve?!

A imagem divulgada hoje pelas redes sociais do Clash Royale mostra uma torre com um bilhete preso por uma adaga. O bilhete traz a data “1º de Abril” e enfatiza que não se trata de uma brincadeira (No Joke). Será uma data de lançamento ou revelação? Intrigante, não é mesmo? 👀🔎

Teaser nova Tropa de Torre do Clash Royale
Teaser faz chamada para o dia 1 de Abril e conta uma silhueta misteriosa

Mas o que chama atenção mesmo é a sombra projetada à frente da torre é o que realmente desperta a curiosidade. Essa mesma silhueta foi vista anteriormente em um vídeo onde a Supercell revelou detalhes da LORE do Clash Royale e dessa misteriosa tropa de torre que empunha adagas.

Novos Detalhes da LORE do Clash Royale e a Misteriosa Tropa de Torre!

Além disso, a tropa de torre também fez na época uma aparição surpresa no final do vídeo de revelação do Canhoneiro. Relembre:

 

O que podemos esperar?

Esta seria a segunda tropa de torre a se juntar ao Clash Royale (excluindo a torre padrão da princesa), mas os detalhes sobre suas habilidades e mecânicas ainda são um mistério. Teremos que aguardar os próximos dias, quando a desenvolvedora revelará mais informações. Fiquem ligados, pois assim que tivermos novidades, vocês serão os primeiros a saber aqui no nosso site!

Enquanto isso, nos resta criar teorias e especulações. Será que essa nova tropa de torre trará um novo dinâmica ao jogo? Deixe sua opinião nos comentários e vamos descobrir juntos o que o Clash Royale nos reserva desta vez!

Fique por dentro de todas as novidades do mundo de Clash Royale seguindo nossas redes sociais e não perca nenhum detalhe!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...