Nova Skin da Torre no Clash Royale: Revelação do Supercell Make!
Descubra a nova skin da Torre no Clash Royale, vencedora do concurso Supercell Make. Prepare-se para mergulhar em um reino de magia e mistério!

A tão esperada revelação da próxima skin de Torre do Clash Royale, através do Supercell Make, finalmente chegou! Após semanas de classificatórias e uma votação fervorosa da comunidade, o resultado do Supercell Make foi anunciado.

Desde a fase de abertura de inscrições, passando pelas qualificações até a votação final in-game, acompanhamos de perto cada etapa desta campanha. Os jogadores foram incentivados a liberar sua criatividade e propor visuais únicos para a icônica Torre Mágica, e os resultados foram impressionantes.

 

A Skin Vencedora: Reino da Magia Sombria

O design elaborado pelo vencedor DendeDZG cativou a imaginação dos jogadores, oferecendo uma visão única e sombria da Torre Mágica. Com detalhes intrincados e uma paleta de cores hipnotizante, esta skin promete ser uma adição memorável ao universo do Clash Royale. Prepare-se para mergulhar em um reino de magia e mistério!

E embora a comunidade esteja ansiosa para ver a “Reino da Magia Sombria” em ação, é importante ressaltar que ainda não há uma data confirmada para sua chegada ao jogo. Fique atento às próximas atualizações, pois a skin vencedora pode ser lançada na próxima temporada ou em futuras atualizações nos meses seguintes.


Junte-se à discussão sobre a nova skin no nosso Grupo no Facebook ou Discord da Comunidade e compartilhe suas expectativas com outros jogadores apaixonados pelo Clash Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...