Nova Tropa de Torre Duquesa das Adagas: Teaser de Revelação + Desbloqueio Grátis!

Como vocês já acompanharam aqui no site nos últimos dias, a Duquesa das Adagas será a Nova Tropa de Torre que chegará ao Clash Royale! E após muito mistério, hoje a Supercell revelou o teaser completo da tropa misteriosa e detalhou como será o desbloqueio dela… e já adiantando, será grátis!

 

Teaser de Revelação da Duquesa das Adagas

Assista ao teaser completo abaixo, mostrando mais contexto de quem ela é, e sua origem!

No teaser podemos ver que ela é da realeza, mas nunca CHAME ELA DE PRINCESA. Ela não se dá bem com a filha do rei, como você pode imaginar. Além disso o teaser traz uma referência direta a um personagem de outro jogo da Supercell, o Corvo do Brawl Stars, que parece ser sua inspiração para usar adagas. Ainda é possível ver o príncipe sem seu capacete! 👀

 

Como desbloquear a Tropa de Torre “Duquesa das Adagas”

A Duquesa chegará o jogo no dia 1 de Abril, e o melhor de tudo, ela será grátis, de forma semelhante ao que aconteceu com a Carta do Pequeno Príncipe.

Ao entrar no jogo dia 1 de abril você encontrará na tela inicial, do lado esquerdo abaixo do ícone das tarefas diárias, um ícone da Duquesa. Clique para começar a completar as missões para libera-la facilmente!

Tropa de Torre "Duquesa das Adagas"

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...