Comerciais de Clash Royale no Japão

Recentemente encontrei alguns vídeos de comerciais de Clash Royale que estão sendo veinculados na TV Japonesa, como de costume estou sempre compartilhando tudo de interessante que encontro sobre os jogos da Supercell com vocês!

No caso destes comerciais eu não entendi muito bem a temática que usaram para associar ao jogo, mas dentre eles temos lutadores de sumô fora de forma (no caso, bem magros), dois senhores se enfrentando em uma mesa com uma marreta biônica e mulheres em uma disputa épica de luta de travesseiros!

Aliás, se alguém aí conseguir traduzir algo relevante desse comercial, comenta aí! *—*



Update! O leitor Lucas comentou o seguinte sobre a tradução:
Os três comerciais ele fala a mesma coisa, “As pessoas gostam de desafios, enquanto existir um oponente, não importa o tanto que a batalha seja difícil, não vou perder de maneira alguma, então à batalha. Clash Royale.”, tem algumas adaptações que eu fiz, já que não tem como fazer uma tradução literal, mas em suma é isso ai.
O site oficial desta campanha publicitária de Clash Royale é este abaixo, quem quiser visitar lá pra ver como é, achei bem legal! campaign.clashroyale.com/ja/
Alguns meses atrás eles lançaram outro comercial, se quiserem assistir é só clicar abaixo:
Estou ansioso para ver comerciais com animações, assim como já é costume no Clash of Clans!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...