Dicas básicas para Clash Royale

Olá clashers, hoje novamente vamos abordar o tema DICAS PARA INICIANTES em Clash Royale! Mas aqui serão dicas rápidas separadas em tópicos!

  1. Não desperdice seu Elixir! Enquanto jogava, vi muitos jogadores derrubando 2 arqueiras sem ao menos usar tropas para segura-las (distrai-las).
  2. Sempre deixe seu oponente atacar primeiro e depois você pode contraria-lo com uma carta que vai surpreende-lo. Por exemplo, se ele usa a Mini P.E.K.K.A ou o Cavaleiro, você ode facilmente lidar com isso usando um exército de esqueletos. Se ele atirar um Barril de Goblins em sua defesa, você pode usar a carta de flechas antes mesmo do barril estourar para minimizar os danos.
  3. Não use todo seu elixir de uma vez. Se você fizer isto para derrubar uma torre, seu oponente pode tomar vantagem e destruir todas suas torres. Sempre tenha uma plano B.
  4. Sempre tenha pelo menos uma carta ‘em mesa’ que você poderá usar para empatar o jogo. Já vi dezenas de batalhas em que ambos os lados estão esperando o adversário. Durante esse tempo você precisa ter cartas para empatar, quando começa a aproximar-se de 10 de elixir. Deixar o elixir em sua capacidade máxima (FULL) é um desperdício de recurso, e você não gosta disto! Estas são tropas como Bárbaros, esqueletos ou qualquer carta que gere tropas. Gaste o minimo de elixir possível
  5. Você não precisa lidar com todas as tropas. Como por exemplo acima, às vezes você não ,precisa se preocupar com elas, porque elas não tem poder de destruição algum. Deixe sua torre lidar com essas tropas inimigas que tem dano menor que 50.
  6. Não use deck que tenha apenas um tipo de tropa, caso contrário você poderá ser derrotado com facilidade com o inimigo usando tropas aéreas ou valquírias.
  7. Versatilidade é a palavra chave para vencer qualquer batalha, mas você também precisa de uma boa mistura de tropas para estar pronto para lidar com diferentes tipos de ameaças e atacar sempre que precisar.
  8. Não atualize as tropas que você não for usar. Não desperdice seu ouro, doar parece ser uma alternativa melhor! Além disso, não existe um numero limite de cartas no jogo, dessa forma você não precisa se preocupar com muitas cartas paradas.
  9. Participe de um clã para acelerar a atualização das suas cartas através de pedidos de doações, você receberá muita ajuda lá. E não se esqueça de doar também, não deixe esse ciclo de gentileza morrer XD
  10. Todos nós odiamos perder uma sequência de batalhas… mas não fique desanimado! Seja paciente e faça de pouco em pouco. Sempre pense na possibilidade de mudar sua estratégia, caso você veja que esta fazendo algo de errado. Dê uma repaginada no seu deck!

Devo confessar que ainda não estou a nível de um jogador hardcore, mas o pouco que sei e o que ainda estou aperfeiçoando vou compartilhando aqui no site para vocês, fiquem ligados nos próximos posts! www.clashroyaledicas.com

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...