Manutenção para correção de BUGS 02/11 – Confira todas mudanças!

Agora à pouco a Supercell fez uma manutenção no Clash Royale para corrigir alguns BUGs, se você não estava por dentro do que estava dando problema, confira neste post todas informações!

Manutenção para correção de BUGS 02/11

No fórum oficial, sempre que acontece uma manutenção a Supercell posta lá uma nota com todas as mudanças e desta vez tiveram algumas consideráveis, confira abaixo:


  • Conquista “Ajude um amigo II” vai usar o seu total de doações até o momento.
  • Dragão Infernal voltou para a Arena 4
  • Como uma correção temporária: Espelho nível 8 vai criar cartas comuns 13, Raras 11, Épicas 8 e Lendárias 5. Isso é para corrigir um problema em que cartas acima do nível máximo não aparecessem. Seremos capazes de corrigir este problema definidamente e reverter esta alteração (de voltar para cartas maximizadas +1) com a próxima atualização do cliente.

Então agora esta confirmado que o Dragão Infernal na Arena Pico Congelado realmente era um BUG bizarro… tanto pelo fato dele ter sido mudado sem avisarem nada, quanto a ironia dele ser uma tropa de fogo em uma arena de gelo! kkkkk

Mas sobre a manutenção, ele começou por volta das 11:35 e teve duração de mais ou menos 20 minutos!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...