Nova Carta do Dragão Infernal revelada…

Hoje por volta das 3 horas da madrugada a primeira nova carta do Clash Royale, que chegou com esta atualização foi liberada, que é a do Megasservo, muitos jogadores já tiraram ela nos baús e ela já esta fazendo parte de vários decks, inclusive em breve começo a trazer conteúdo dela aqui pro blog.

Mas então, com isso algo que ninguém esperava aconteceu, uma nova carta foi revelada, a carta do Dragão Infernal, que é uma das novas cartas lendárias de Clash Royale! *—-*

Nova Carta do Dragão Infernal anunciada

O Dragão Infernal é parecido com o Bebê Dragão comum, a diferença é que ele usa uma armadura, é do tipo carta lendária e causa muito dano… que aumenta com o tempo! Confira um pouco mais sobre essa carta aqui neste post!

Dragão Infernal – Nova Carta Lendária do Clash Royale

Ele é praticamente uma Torre Inferno voadora! Sua descrição no jogo diz: “Dispara um raio de fogo concentrado com dano que aumenta com o tempo. E usa um capacete porque voar tem seus perigos

Em breve vou fazer um post aqui no site falando de mais informações sobre pontos de vida, dano, DPS e muitos mais, a Wiki sobre esta nova Carta Lendária!

Dragão Infernal Clash Royale

Este Dragão Infernal é uma tropa de velocidade média, custará 4 de Elixir, tem quase a mesma quantidade de vida do Bebê Dragão, mas o seu diferencial é o dano, que aumenta com o tempo e chega a ser 12 vezes mais alto, por isso diz que parece ser uma torre inferno voadora! hahaha Ele será desbloqueado na arena 4.

Data de liberação das novas carta

Apesar de muita coisa ter sido divulgada antes da hora, a Supercell decidiu manter o seu cronograma de lançamento destas novas cartas no jogo! Creio que a ideia é boa, mas ainda tem que trabalhar em um método de evitar vazamentos, que acabam quebrando o clima e fazem do lançamento oficial da carta algo não tão grandioso como planejavam!

Confira as datas em que estas novas cartas serão liberadas no jogo:

(datas atualizadas com links para mais informações de cada carta)

Assim que novas informações oficiais forem surgindo eu trago aqui para o site, para vocês! E comentem aí o que vocês acharam desta nova carta, apesar de não terem visto o Gameplay dela, dá pra ter uma noção só vendo o seu perfil e suas informações!

Tags: Dragão Infernal, Nova Carta Clash Royale, Carta Rara do Dragão Infernal, Wiki do Dragão Infernal Clash Royale, Como ganhar o Dragão Infernal
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...