RUMOR: Nova decoração da Torre do Rei para campanha (RED)™

Olá Royalers! Estou aqui hoje para trazer a vocês algo que eu encontrei recentemente na internet e acho que tem grandes chances de ser implementadas no jogo, um possível novo evento no Royale para os jogadores que utilizam celulares da APPLE SOMENTE!

Rumor atualização Clash Royale novidades

Ainda não podemos dizer ao certo se isto é um RUMOR ou VAZAMENTO, pois não tem nada anunciado oficialmente pela Supercell e podemos ter manipulado esta imagem facilmente com Photoshop, mas a fonte é bastante confiável e acertou várias atualizações de Clash Royale antes de serem lançadas, então tem alguns pontos de credibilidade.

Ação (RED)™ no Clash Royale

Quem joga Clash of Clans já deve saber o que é a campanha (RED)™, mas como o Royale tem uma grande base de jogadores que conheceram a Supercell por agora, vou explicar brevemente o que é!

A campanha (RED)™ é um período que a Supercell realiza a doação de todo dinheiro adquirido com a venda de determinado item, para uma (ou várias, não sei) instituição que trabalha na luta contra o AIDS. Com certeza será um valor bem alto, visto que a Supercell arrecada milhões de dólares diariamente com a venda de itens nos seus jogos! Lembrando que esta ação é realizada pela App Store, então caso se concretize NÃO teremos mudanças para o Android!

A cada (RED)™ comprado, nós ficamos mais próximos de um mundo sem AIDS.
Quando você compra um (PRODUCT)RED™ está ajudando na luta por uma geração livre de AIDS. O Fundo Global arrecadou mais de 320 milhões de dólares até agora, sendo mais de 100 milhões só da Apple, para dar educação e assistência médica aos mais necessitados.
Então, provavelmente teremos um Pacote de Oferta especial dentro da Loja do Clash Royale que ao ser comprada vai desbloquear as novas decorações, que o Opegit vazou em sua página na rede social Russa VK.COM. Vejam as imagens abaixo:
Leak update RED Clash Royale King Tower
Na imagem ele fala o que já disse nesse post, “Os jogadores que comparem uma oferta especial de 500 Gemas, vão receber a compra e automaticamente uma decoração especial para as Torres da Arena e Torre do Rei!”

Ainda em outro imagem ele diz que a campanha estará disponível no final de novembro e vai ter duração de duas semanas! Agora só nos resta esperar para ver se isso realmente vai se concretizar! 😀

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...