Sneak Peek #02: 4 novas cartas e novo desafio lendário

Esta no ar o segundo Sneak Peek da próxima atualização do Clash Royale, que chegará no começo desta próxima semana! E a novidade da vez é sobre novas cartas, dentre elas 2 lendárias e contando com um Desafio Lendário com recompensas imperdíveis!

Nesta próxima atualização teremos a chegada de 4 novas cartas no jogo, como é de costume da Supercell lançar essa quantidade, confira abaixo um pouco sobre cada uma delas:

Bandida – Nova carta Lendária (Bandit Card)

“A Bandida corre para o alvo e começa um ataque poderoso! Enquanto corre, ninguém pode tocá-la. A máscara protege sua identidade… e dá uns pontinhos extras a ela!”

Eu achei essa uma das cartas com o visual mais bonito gameplay mais interessante desta atualização. Inclusive no reddit a galera estava dizendo que ela parecia mto com o estilo do filme “Os incríveis”, até fizeram uma imagem que vocês podem conferir clicando aqui. Ela será uma carta lendária, desbloqueada na Arena da Selva. Quem quiser conferir a Gameplay dela vou deixar alguns vídeos no final do post!

Mas para quem esta no 3G e quer ver como ela será na arena, tirei alguns prints dela, vejam:

A Bandida será liberada no jogo oficialmente dia 24 de Março de 2017!

  

(!) Em breve vou fazer uma página aqui no site, sobre a Wiki da Bandida, com detalhes ainda mais completos e tabelas de informações de vida, dano e etc!

Bruxa Sombria – Nova Carta Lendária (Night Witch card)

“Ela invoca morcegos para tomarem a dianteira, mesmo após a morte! Se você chegar muito perto, ela mostrará quem manda na parada.”

Como a descrição diz acima, ela vai ser como a Bruxa (épica), que já temos atualmente no jogo, mas ao inves de invocar esqueletos serão morcegos… que por sinal é uma outra carta que chegará com esta próxima atualização do jogo. Vou dar mais detalhes sobre os morcegos ali em baixo!

Esta carta da Bruxa lendária já era algo bastante requisitado pela comunidade, já vi dezenas de fanarts mostrando como poderia ser uma Bruxa Lendária, inclusive no concurso de criação de cartas que fiz aqui no site um tempo atrás alguns leitores sugeriram ela várias vezes, mas claro que nunca foi idealizado que ela invocasse morcegos, esta foi uma incrementada que a Supercell deu na carta, como ela faz de costume, pegar as sugestões da comunidade e trazer de uma forma diferente e ainda melhor!



(!) Em breve vou fazer uma página aqui no site, sobre a Wiki da Bandida com detalhes ainda mais completos e tabelas de informações de vida, dano e etc!

Morcegos – Nova carta Comum (Bats card)

“Quatro criaturas voadoras e orelhudas. Mas não é porque elas tem orelhas grandes que vão ouvir quando alguém pedir para pararem de atacar”.

Esta é a carta dos morcegos, que a Bruxa Lendária sombria vai invocar. Esta carta vai fazer praticamente o mesmo papel dos quatro Esqueletos, distração ou suporte em algumas situações. Além disso eu achei o visual da carta bem parecido com os desenhos da Disney, vocês curtiram esse estilo? kkkk

(!) Em breve vou fazer uma página aqui no site, sobre a Wiki dos Morcegos, com detalhes ainda mais completos e tabelas de informações de vida, dano e etc!

Cura – Nova carta Rara (Heal Card)

“Cure suas tropas para que continuem lutando. As tropas aliadas são curadas enquanto estiverem dentro do alcance do feitiço. Construções não são afetas”

Esta é outra carta que é bastante sugerida pela comunidade para a Supercell, eu particularmente já tinha perdido a esperança em lançarem esta carta, mas finalmente chegou! o/

Ao ser utilizada, ela no nível 1 vai curar as tropas que estão na sua aura com + 100 pontos de vida por segundo. À cara nível ela ganhará mais 10 pontos de vida extras de cura por segundo.

(!) Em breve vou fazer uma página aqui no site, sobre a Wiki da Cura, com detalhes ainda mais completos e tabelas de informações de vida, dano e etc!

Desafio da estratégia lendário, com a Carta da Bandida

E como eu já adiantei para vocês mais cedo aqui no site, teremos um desafio especial para a carta lendária da Bandida, com uma premiação muito boa! Mas infelizmente não teremos entrada grátis neste desafio, ele custará 100 Gemas e estará disponível à partir do dia 17 de Março de 2017.

“Escolha 4 cartas e receba 4 cartas do seu adversário; um de vocês vai jogar com a Bandida! Conquiste as recompensas conforme seu progresso!”

  • Com até 2 vitórias: 100 Gemas Grátis
  •  –/– até 4 vitórias: 8.000 de Ouro
  •  –/– até 6 vitórias: 1 Baú Mágico da sua arena
  •  –/– até 9 vitórias: 25.000 de Ouro
  •  –/– até 12 vitórias: Ganhe a Carta Lendária da Bandida Grátis

Gameplay com a Bandida, nova carta lendária!

Então por enquanto estas são as novidades relacionadas as novas cartas e o desafio da estratégia com a Bandida! Curtiram essas novidades?
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...