Vazamento: 4 Novas cartas na próxima atualização?!

E com o início dos Sneak Peeks da próxima atualização, temos também muitos vazamentos! 😛

Novas cartas atualização Junho Clash Royale

Neste Sneak Peek de hoje, alguns Youtubers ao apresentarem em seus vídeos as novidades, acabaram deixando escapar um detalhe antes da hora, que deu a entender que teremos 4 cartas novas no jogo! 😛

Como podem ver no print abaixo, eles deixaram à mostra a quantidade de cartas encontradas, que é uma versão de desenvolvedor fornecida pela Supercell pra gente que é parceiro da desenvolvedora, que cria conteúdo sobre o jogo!

Podemos ver 78/78 e levando em consideração que ainda vão lançar a carta dos morcegos, teremos 4 novas cartas chegando com a próxima atualização! Mas isso não é novidade, já faz um tempo que a Supercell disse que teríamos novas cartas em todas atualizações durante um longo período!

Mas e aí, qual a expectativa de vocês sobre estas novas cartas? Comentem aí qual vocês gostariam que viessem! Qualquer novidade trago para vocês em primeira mão, até mais!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...