O Desafio do Megacavaleiro finalmente foi revelado, ele vai ficar disponível neste fim de semana, a partir de sexta-feira!

Desafio do Megacavaleiro este fim de semana!

Antes de tudo, este será um desafio normal, ou seja, cada um por sí (nada de 2v2) e vocês vão poder montar seus próprios decks.

Desafio do Megacavaleiro

Crie seu deck com o Megacavaleiro, uma nova carta lendária! Colete recompensas únicas conforme avança no desafio e desbloqueie essa carta mais cedo!

Anteriormente postei aqui no site, dizendo que o Desafio do Megacavaleiro começaria na semana que vem, por conta da carta ser lançada daqui duas semanas, foi um erro, mas é uma excelente notícia para todos nós, poderemos desbloqueá-la e começar a jogar com ela muito mais cedo!

Nesse desafio vocês vão ganhar ouro, gemas, baús e a Carta do Megacavaleiro Grátis por meio de recompensas únicas.
Com 2 vitórias (1.500 de ouro), 5 vitórias (100 Gemas Grátis), 8 vitórias (1 Baú Gigante Grátis), 10 vitórias (15.000 de ouro) e ao completar o desafio com 12 vitórias você desbloqueia a carta do Megacavaleiro.

Desafio do Megacavaleiro Grátis

No total será mais de 27 MIL DE OURO GRÁTIS, GEMAS, BAÚS E A CARTA DO MEGA CAVALEIRO DE GRAÇA, para quem conseguir completar as 12 vitórias!! \o/

O desafio está visível no jogo e mostra que começará depois de amanhã de madrugada e vai ficar disponível durante o final de semana! Então já vão planejando qual deck utilizar, para fazer o desafio assim que ele começar, vou tentar trazer algumas dicas para ganhar o Desafio do Megacavaleiro pra vocês!

E aí, o que acharam deste desafio? Comentem aí!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...