Canal PlayHard jogando Clash Royale

Clash Royale foi lançado para apenas alguns países, como uma pré-estreia e já vimos que o jogo tem muito potencial e a Supercell esta investindo bastante no jogo, com isto o alcance dele esta sendo acima do esperado.

Clash Royale para Android?

Infelizmente Clash Royale para Android ainda não esta disponível, somente para dispositivos Apple, então se você não tem iOS vai ter que esperar mais algumas semanas para que o jogo seja lançado para Android.

Maior canal de Clash of Clans no Brasil fazendo vídeo de Clash Royale

Mas então, o jogo atualmente esta disponível para um pequeno público, mas já podemos esperar que quando acontecer o lançamento global o jogo vai estourar de sucesso, tanto é que vários canais de Clash of Clans estão fazendo vídeos sobre o jogo, dentre eles o Bruno PH fez um vídeo de apresentação do jogo, assiste ai!

O Bruno ainda não disse se vai manter uma série do jogo no seu canal, mas esperamos que sim, quando mais canais criando conteúdo sobre o jogo, melhor para todos nós! 😀

Se você tem um dispositivo Apple e não esta conseguindo encontrar o jogo na Apple Store, você vai ter que mudar a conta de país, confira um tutorial clicando abaixo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...