Como gastar Gemas da melhor maneira e obter o máximo!

2

Clash Royale é um jogo grátis que você pode se divertir muito por meses ou até anos (faz pouco tempo q foi lançado rsrs), mas se você quiser competir com os melhores jogadores vai precisar de comprar algumas Gemas para dar um impulso na sua conta. Não há uma maneira de subir de nível rápido ou de ganhar cartas necessárias para criar decks de arenas altas sem gastar dinheiro na compra de Gemas na loja.

Como gastar Gemas da melhor maneira e obter o máximo! - 1

Então já que quer gastar, obviamente você quer obter o máximo com essa grana, então este guia vai avaliar as diferentes maneiras que você pode gastar suas preciosas gemas e dicas do que pode ser melhor para você.

Neste guia vamos abordar os seguintes meios de gastar gemas:

 

Gastar suas gemas em ouro

Para a maioria dos jogadores, gastar todas suas gemas em ouro vai ser a melhor opção e quando eu digo a maioria dos jogadores eu quero dizer que estão gastando menos de 50 dólares na compra de Gemas. Estou nesse grupo de jogadores e depois de passar algumas semanas avaliando diferentes opções que eu descobri, esta é a melhor opção para mim.

Como gastar Gemas da melhor maneira e obter o máximo! - 2

A razão pela qual você deve gastar suas gemas em ouro são duas. Primeiro que a loja oferece uma carta épica para compra à partir de 2.000 de ouro todos os dias. Este é um grande negócio em comparação com o que você teria que gastar para obter cartas épicas em baus, com sorte. Você pode comprar mais do que uma carta épica na loja, mas depois os preços sobem para 3.600 de ouro para a segunda, o que é muito caro em comparação com a aceleração de baús.

Vamos analisar alguns números: 10.000 de ouro custa 500 Gemas para comprar e você pode usar isso compara comprar 5 cartas épicas na loja. Mas o que é impressionante é que você realmente poderá escolher quais cartas quer adquirir em comparação com ganhar apenas algumas cartas aleatórias de baús.

Como gastar Gemas da melhor maneira e obter o máximo! - 3

Se você gasta a mesma quantidade de gemas em baús, você teria um baú mágico contendo no melhor das hipóteses 500 de ouro, 50 cartas comuns, 15 raras e 3 Épicas. Usando o valor de 5 de ouro para uma comum, 50 de ouro para uma rara e 2.000 para uma carta épica, temos o seguinte valor:

6.000 de ouro + 750 ouro + 250 ouro + 500 de ouro = 7,500 ouro

O resultado de 7.500 de ouro é 25% menor do que o valor em comparação com o que você iria ficar apenas comprando ouro para gastar em cartas épicas na loja. Esta é também a melhor das hipóteses, com baús da arena 5, que são os melhores baús para comprar. Você também não tem maneira de decidir quais cartas épicas quer ganhar.

A segunda razão pela qual você deve gastar suas gemas comprando ouro é para atualizar suas cartas. Pois a cada nível de atualização elas ficam ainda mais caras e você realmente não quer ser forçado a esperar juntar ouro para fazer uma atualização de carta necessária, mesmo que já tenha a quantidade exigida. Isto acontece com muitos jogadores e é muito frustrante olhar para a carta pronta para ser atualizada e não ter ouro para fazer isto.

Outra opção seria utilizar suas gemas para acelerar a abertura de baús. Vou mostrar nos próximos tópicos que esta é uma outra boa opção, melhor do que a compra de baús, mas ainda não tão boa quanto comprar cartas através de ouro na loja!

 

Gastar suas gemas acelerando tempo de baús

Como gastar Gemas da melhor maneira e obter o máximo! - 4

A loja disponibiliza apenas uma carta épica para venda por 2.000 de ouro todos os dias, por isto se você quer gastar mais dinheiro em jogo para progredir ainda mais rápido, você tem que ver outras opções. As duas opções restante no gasto de ouro seria então comprando baús mágicos e acelerando a sua abertura.

Já mostrei na secção anterior que 500 Gemas em baús mágicos que você pode adquirir custam a partir de 7.500. Se você gastar a mesma quantidade de gemas acelerando o tempo de abertura dos baús da arena 6, em média ganharia 2 cartas épicas, 25 raras, 210 comuns e 1.600 de ouro. Quando usamos o valor padrão de cada carta (5 de ouro para a comum, 50 de ouro para a rara e 2.000 para uma épica), temos:

4.000 de ouro + 1.250 + 1.050 de ouro + 1.600 = 7.900 de ouro

Isto é melhor do que comprar baús mágicos, mas não tão bom como comprar ouro e em seguida cartas épicas à 2.000 de ouro na loja. Você também pode usar o tempo de abertura dos baús de forma eficiente para fazer isto, sem a necessidade de verificar o jogo a cada 3hrs para abrir os baús de prata. Agora seria suficiente abrir o jogo apenas a cada 8 horas, pois você só vai lidar com o tempo de abertura nos baús de 8 horas e abrir os baús de prata com gemas, assim que você os adquirir.

Gastar seu dinheiro em baús mágicos.

Esta é a opção para os gastadores. Se você já esta comprando a épica da loja todos os dias e acelerando todos os baús e ainda sobram algumas gemas, é hora de comprar os baús mágicos. Por favor, note que pouquíssimos jogadores vão gastar tanto dinheiro assim no jogo, estou falando sobre aquelas pessoas que gastam 1.000 dólares ou mais neste jogo. Quanto você esta ganhando acelerando o tempo de baús com gemas obviamente depende de quanto você joga, mas eu suponho que os gastadores (gemmers) também estão jogando muito neste nível.

Como gastar Gemas da melhor maneira e obter o máximo! - 5

De qualquer forma, eu aconselho a ficar na arena 5 enquanto você gasta a maioria de suas gemas comprando baús. Os Baús mágicos da arena 5 estão em um valor superior em comparação com os outros baús que pode comprar e se for gastar 1.000 dólares ou mais em Clash Royale, ao menos garanta que você vai ganhar o máximo possível com isto.

 

A compra de cartas para doar ao clã…

Como gastar Gemas da melhor maneira e obter o máximo! - 6

Acho que devo falar brevemente sobre a compra de outras cartas na loja também. Todos os dias você também deve comprar as primeiras 4 cartas comuns e 2 raras da loja. As cartas comuns vai lhe custar 3+4+5+6=18 de ouro. Você pode doa-las para seus amigos de clã e você vai ganhar 1 ponto de experiencia e 20 de ouro no total, então 2 de ouro e 4 de XP são lucro. Eu diria que 1 ponto de experiencia vale a pena por pelo menos 1 de ouro, é por isso que aconselho a comprar as 4 cartas e não 3, mesmo se você perder um de ouro ganhará 1 de experiencia na última carta.

Quando se trata das 2 primeiras cartas raras elas vão te custar 40+56 = 96 de ouro. Doar para o seu clã lhe dará 10 de experiencia e 50 de ouro por cada carta. Isso significa um lucro de 4 de ouro e 20 de XP para estas duas primeiras cartas. Mesmo que a segunda carta custe 56 de ouro e você só ganhe 50 de ouro ao doa-las, fazendo 10 de XP compensar isto.

Como ganhar Gemas de graça

Após estas dicas de como gastar suas Gemas… é hora de começar a caça de Gemas para Clash Royale, melhor ainda, Gemas de Graça!

Para comprar suas Gemas em Clash Royale você deve usar um cartão de crédito ou usar Gift Cards (cartões de presente) Google e iTunes. Então para ganhar estes gift cards de graça eu fiz alguns tutoriais aqui no site, de como usar aplicativos de recompensa para consegui-los.

O melhor método de conseguir Gemas de graça é usando o Whaff, um aplicativo que te paga para testar outros aplicativos, a cada vez que você baixar um app deles e experimentar durante um tempo, você ganhará alguns dólares. Juntando o limite mínimo você consegue trocar esse dinheiro em gift card, para comprar as Gemas em Clash Royale de Graça. Siga as dicas de como começar ganhando:

  • Vá no Google Play e pesquise por “Whaff” – www.bit.ly/DownloadWhaff
  • Instale o aplicativo e abra-o
  • No inicio vai pedir um código, insira este: AD94939
  • Inserindo o código acima, você vai ganhar R$ 1,20 (0,30 cents de dólar)
Pronto! Agora é só abrir o Whaff diariamente e baixar as ofertas que citei acima e juntar os dólares para trocar pelo gift card!

 

Conclusão

  • Se você esta gastando 50 dólares ou menos no jogo, só compre ouro que você usará para comprar cartas épicas na loja.
  • Se você gastar entre 50 – 500 dólares – use as gemas para acelerar os baús.
  • Se for gastar 500 dólares ou mais no jogo, compre baús mágicos da arena 5 também
  • Sempre compre as 4 primeiras cartas comuns e 2 raras da loja para doar no seu clã e obter um lucro.

Enfim, espero que este guia tenha sido útil para você obter o melhor com seus gastos no jogo! Aproveitem os comentários para deixar suas opiniões e criarmos uma discussão saudável sobre o assunto!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play