Como resolver problema Clash Royale ‘Já esta vinculado’

21

Assim como acontece em outros jogos da Supercell, o erro de “Dispositivo já vinculado” também acontece ocasionalmente em Clash Royale. Como você pode conferir na imagem abaixo ele acontece quando você esta tentando transferir a conta para outro aparelho, dai aparece “O jogo atual já esta vinculado. A vinculação só pode ser feita uma vez”… Mas à final de contas, como resolver isto? Confere ai nossas dicas!

Já esta vinculado Erro Clash Royale - Como resolver


Porque este problema acontece?

Em Clash Royale você só pode vincular a conta (transferir para outro sistema operacional) uma vez, isso significa que se sua conta atual já esta vinculada a outro aparelho.

Como resolver este problema ?

Primeiramente vamos deixar claro que para transferir uma conta para outro aparelho que tenha o mesmo sistema operacional (ex; android para android OU iOS para iOS) você deve utilizar o login via Google Play ou Game Center. Com isto você conseguirá jogar em todos os dispositivos com a mesma conta com total facilidade. Mas caso você queria transferir/linkar a conta para outro sistema operacional (ex: Android para iOS) você deve utilizar o recurso de ‘vincular aparelho’. Tem um post sobre isto, basta clicar abaixo:

Mas então, você só pode linkar sua conta a um aparelho diferente (que não seja do mesmo Sistema operacional) uma vez. A unica maneira de conseguir um código para linkar novamente é seguindo esta dica, entre em em contato com o suporte do jogo, apenas diga que você perdeu a conta e quer recupera-la. Depois de enviar esse pedido eles vão solicitar informações básicas sobre sua conta e vão enviar um novo código após 3-5 dias.

Como entrar em contato com o suporte: Clique no ícone de configuração do jogo > Ajuda e suporte > Pesquise por “Contato” e clique para enviar msg,

Mas de qualquer forma esta não é uma solução definitiva, não é a maneira mais correta de se fazer isto, mas é sua unica alternativa. Usem com moderação (uma vez), espero que tenha ajudado!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play