Como resolver problema Clash Royale ‘Já esta vinculado’

Assim como acontece em outros jogos da Supercell, o erro de “Dispositivo já vinculado” também acontece ocasionalmente em Clash Royale. Como você pode conferir na imagem abaixo ele acontece quando você esta tentando transferir a conta para outro aparelho, dai aparece “O jogo atual já esta vinculado. A vinculação só pode ser feita uma vez”… Mas à final de contas, como resolver isto? Confere ai nossas dicas!

Já esta vinculado Erro Clash Royale - Como resolver


Porque este problema acontece?

Em Clash Royale você só pode vincular a conta (transferir para outro sistema operacional) uma vez, isso significa que se sua conta atual já esta vinculada a outro aparelho.

Como resolver este problema ?

Primeiramente vamos deixar claro que para transferir uma conta para outro aparelho que tenha o mesmo sistema operacional (ex; android para android OU iOS para iOS) você deve utilizar o login via Google Play ou Game Center. Com isto você conseguirá jogar em todos os dispositivos com a mesma conta com total facilidade. Mas caso você queria transferir/linkar a conta para outro sistema operacional (ex: Android para iOS) você deve utilizar o recurso de ‘vincular aparelho’. Tem um post sobre isto, basta clicar abaixo:

Mas então, você só pode linkar sua conta a um aparelho diferente (que não seja do mesmo Sistema operacional) uma vez. A unica maneira de conseguir um código para linkar novamente é seguindo esta dica, entre em em contato com o suporte do jogo, apenas diga que você perdeu a conta e quer recupera-la. Depois de enviar esse pedido eles vão solicitar informações básicas sobre sua conta e vão enviar um novo código após 3-5 dias.

Como entrar em contato com o suporte: Clique no ícone de configuração do jogo > Ajuda e suporte > Pesquise por “Contato” e clique para enviar msg,

Mas de qualquer forma esta não é uma solução definitiva, não é a maneira mais correta de se fazer isto, mas é sua unica alternativa. Usem com moderação (uma vez), espero que tenha ajudado!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...