O melhor Deck de Principe – Deck para chegar à Arena 8 (Arena Lendária)

Olá Clashers, neste post de hoje vou compartilhar com vocês um deck de príncipe para os jogadores mais avançados chegarem até a Arena Lendária. Vai ser um caminho longo mas eficaz, mas para isto você tem que ter todas as cartas deste baralho para você alcançar o objetivo mais rápido. Com ele você pode controlar facilmente a batalha e dominá-la para derrubar as torres inimigas.

O Melhor deck de príncipe do Clash Royale

Vamos começar explicando todas as cartas e suas funções neste deck:

Bárbaros: Uma carta muito útil, que conta com 4 bárbaros capazes de detonar cartas com pontos de vidas altos. São lentas, mas muitos jogadores utilizam ela tanto para o atacar quanto para defender. Isto aqui no deck será de extrema importância.

Príncipe: Apesar desta carta ter sido afetada por alguns balanceamentos, ela continua muito eficaz. Sua velocidade e força são úteis para quando o caminho estiver limpo, com a ajuda do choque (ZAP) em tropas com pontos de vida baixos, você conseguirá garantir uma coroa com ele facilmente, caso usado de maneira correta.

Horda de Servos: Esta é considerada por muitos jogadores a melhor carta de tropa aérea do jogo. Mas se o adversário tiver flechas eles podem ser eliminados facilmente. A horda de servos também é muito útil para eliminar tropas com altos pontos de vida como Bárbaros, Esqueleto Gigante, o Gigante em sí, algumas tropas aéreas e etc.

Foguete: Esta carta é útil neste deck para os casos (por exemplo) em que o jogador coloca um coletor de elixir perto da torre. Você pode soltar o foguete em uma área que abranja dos dois e leve abaixo o coletor com uma grande quantidade de vida da torre ao mesmo tempo. Com esta carta você também pode levar abaixo uma x-besta ou um morteiro, sem nenhuma maneira do inimigo impedir isto.

Choque (ZAP): A carta do choque pode servir para dar cobertura ao príncipe enquanto ele segue rumo a torre inimiga. Ele pode eliminar horda de servos, goblins lanceiros, servos e outras tropas com poucos pontos de vida.

Mago: Esta é outra carta favorita de muitos, pois apenas com ela é possível eliminar tropas como Bárbaros, Horda de servos, Exército de Esqueletos e outras tropas com poucos pontos de vida. O mago também é capaz de causar grande dano à torre da coroa, cerca de 200 ou mais de dano com uma bola de fogo (hit).

Goblins Lanceiros: Esta carta custa apenas 2 de elixir e quando estão atacando uma torre podem causar até 300 pontos de dano. Sem falar que podem parar um príncipe em alta velocidade, enquanto sua torre causa dano e o derrota facilmente. Não é uma boa ideia começar a batalha com esta carta, use sempre eles para defender.

Canhão: A carta do canhão causa muito dano às tropas terrestres facilmente. Ele é barato e pode lidar facilmente com um Esqueleto Gigante, Príncipe das trevas, Gigante entre outras cartas.

Como usar este Deck

Você deve iniciar o jogo colocando um mago atrás da torre e esperar o movimento do oponente. Se ele jogar um coletor de elixir, use o príncipe do outro lado para tentar conseguir uma coroa.

Uma dica que vale para qualquer partida, muitos já sabem mas vale relembrar: Fique atento às cartas do seu oponente e pense antes de implantar uma tropa, pois tem a possibilidade dele ter uma COUNTER no deck disponível para ser coloca-da. Por exemplo, se você ver que o oponente usou flechas, saiba que se usar a horda de servos ele não vai ter mais flechas para combate-los (só se tiver a carta espelho, fique atento).

Então é isto clashers, espero que coloquem este deck em prática e compartilhem os resultados nos comentários deste post! Aproveitem também para indicar decks ou dicas complementares para Clash Royale aos jogadores que querem chegar à arena lendária!
Tags: Melhor deck alcancar arena 8, deck para chegar arena lendaria, como chegar arena lendaria no clash royale, dicas para chegar na arena 8 do Clash Royale, DECK, Dica de Deck para Clash Royale, Deck Clash Royale

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
ProBlogger, Goiano, Entusiasta dos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...