Melhores Decks para Arena 3 – Torneio Bárbaro

A Arena 3 é a primeira arena onde você verá jogadores de verdade, antes disso são todos fáceis de ganhar, você só precisa se readaptar. Neste post vou dar algumas dicas de decks para você conseguir passar por esta arena vencendo todas batalhas!

Ganhando batalhas na Arena 3 (Torneio Bárbaro)

Os Decks à seguir são balanceados e abaixo de cada um tem uma explicação de como usa-los. Também tenho um deck sem cartas épicas caso você seja um novato sem quase carta nenhuma.

Melhores decks arena 3 - Torneio Bárbaro

Deck para Arena 3 – “Sem nenhuma carta épica”

Como vocês podem ver, este deck não tem nenhuma carta épica, mas você será capaz de derrotar qualquer adversário da arena 3 se você jogar ele como vou mostrar abaixo:

Como jogar com este deck?

  1. Espere seu adversário começar a atacar!
  2. Defenda seu lado com um Gigante, o Cavaleiro e um Bombardeiro
  3. Após defender ele vai contra atacar
Com essa grande quantidade de pontos de vida você consegue chegar até a torre inimiga e arrancar um pouco de dano.
Quando suas tropas forem derrotadas, espere até seu oponente começar a atacar e faça o procedimento acima novamente!

Deck para Arena 3 – A cabana dos Goblins & o combo da Lápide

Este Deck também é conhecido como “Deck das cabanas” ou como o Youtuber StereOnline diz, deck de favela. pois com ele você consegue colocar em batalha várias cabanas, quando mais o seu oponente ficará sobrecarregado. Em arenas superiores a maioria dos jogadores tem cartas que contra-atacam esse deck, mas na arena você pode jogar livremente e ganhar com facilidade.

Aqui esta o Deck:

Como jogar com este deck?
Este deck é na verdade uma combinação perfeita para os iniciantes, pois você tem algo de baixo custo médio de elixir e muitas tropas baratas. Iniciantes sempre tem algum problema com as cartas mais caras, porque se elas forem colocadas no lugar ou na hora errada o ataque pode ser perdido.

Este deck é jogado sempre da mesma forma:

  1. Defenda um pouco no começo para ganhar uma vantagem de elixir
  2. Coloque a cabana de Goblins e lápide juntos atrás das suas torres da coroa.
  3. Adicione os goblins lanceiros ou até mesmo o Gigante

A maneira mais fácil de jogar com este deck é se concentrar em um caminho e jogar todas suas cartas lá. Se manter com muitas cabanas é importante, mas nunca tenha mais que 3 – às chances das tropas extras serem destruídas por dano em área não vão fazer a pena o valor gasto.

Você sempre pode dar às suas cabanas uma vida melhor do que elas tem atrás das suas torres:

Mais uma coisa… se seu oponente tiver um Dragão Bebê, saiba que ele causa dano em área, eliminando suas tropas facilmente. Então para elimina-lo, solte um Cavaleiro ou gigante para distrai-lo e os Goblins lanceiros vão dar conta do resto!

Deck para Arena 3 – O ÉPICO deck

Se alguém na Arena 3 estiver com algumas cartas épicas… não será difícil formar este deck. O problema aqui é que as cartas épicas o torna caro e isto pode ser uma facilidade para o inimigo derrota-lo. Mas caso queria experimentar, veja abaixo o deck em questão:

Como jogar com este deck?

Quando vejo pessoas na arena 3 com algumas cartas épicas, eles sempre fazem muitas coisas erradas ao implantar as cartas. Com um deck deste você consegue facilmente ganhar dos oponentes:
  • Solte a bruxa com uma cabana de Goblins de um lado (use o gigante para defende-la)
  • Coloque o príncipe e o Barril de goblins do outro lado
O que esta estratégia faz é manter o seu oponente distraído de um lado (e provavelmente com pouco elixir), enquanto seu príncipe e barril de goblins tomam a outra torre em segundos.

————————-//————————-

Então estas são minhas dicas de decks para esta arena 3. Em breve pretendo disponibilizar outros decks, mas conto com a ajuda de vocês para comentar decks (com print) e descrever como usa-los.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...